Em redes sociais, Timão comemora vitória com trilha sonora para Vagner Love

Em redes sociais, Timão comemora vitória com trilha sonora para Vagner Love

Por Meu Timão

Nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, como de costume, o Corinthians publicou um vídeo em suas redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter - relembrando os melhores momentos do confronto do final de semana. O "Bom Dia" à Fiel torcida veio acompanhado da mensagem: "Ação social, uma vitória incontestável, homenagem a Liedson... Foi um dia mais que feliz!".

No vídeo, o Timão relembra a 'invasão' de Ronald McDonald no vestiário da Arena - para trocar o meião dos jogadores -, além de mostrar a homenagem que Liedson recebeu no intervalo do jogo. Porém, quando começam os lances do duelo, a trilha sonora fica por conta de Claudinho e Buchecha, com a música "Só Love", prestigiando o atacante Vagner Love, que foi autor de dois gols - dos três totais do placar da partida.

A conquista deste domingo pôs fim ao jejum de gols de Vagner Love, que perdurava desde o dia 2 de julho, na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do atacante saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Depois, já na segunda etapa, Malcom avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o centroavante que, em velocidade, completou de carrinho e marcou seu segundo tento no duelo.

Com os resultados, Love, que assumiu o lugar de Luciano - após a confirmação de lesão e volta estimada apenas para 2016 -, recebeu o carinho da torcida alvinegra, dos colegas de elenco e do técnico Tite. Antes, os corinthianos já brincavam com a música "Só Love", fazendo referência ao jogador e, agora, o Corinthians aproveitou para presenteá-lo com a homenagem e o apoio.

Confira o vídeo publicado pelo Corinthians

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes