Em redes sociais, Timão comemora vitória com trilha sonora para Vagner Love

Em redes sociais, Timão comemora vitória com trilha sonora para Vagner Love

Por Meu Timão

3.0 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, como de costume, o Corinthians publicou um vídeo em suas redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter - relembrando os melhores momentos do confronto do final de semana. O "Bom Dia" à Fiel torcida veio acompanhado da mensagem: "Ação social, uma vitória incontestável, homenagem a Liedson... Foi um dia mais que feliz!".

No vídeo, o Timão relembra a 'invasão' de Ronald McDonald no vestiário da Arena - para trocar o meião dos jogadores -, além de mostrar a homenagem que Liedson recebeu no intervalo do jogo. Porém, quando começam os lances do duelo, a trilha sonora fica por conta de Claudinho e Buchecha, com a música "Só Love", prestigiando o atacante Vagner Love, que foi autor de dois gols - dos três totais do placar da partida.

A conquista deste domingo pôs fim ao jejum de gols de Vagner Love, que perdurava desde o dia 2 de julho, na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do atacante saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Depois, já na segunda etapa, Malcom avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para o centroavante que, em velocidade, completou de carrinho e marcou seu segundo tento no duelo.

Com os resultados, Love, que assumiu o lugar de Luciano - após a confirmação de lesão e volta estimada apenas para 2016 -, recebeu o carinho da torcida alvinegra, dos colegas de elenco e do técnico Tite. Antes, os corinthianos já brincavam com a música "Só Love", fazendo referência ao jogador e, agora, o Corinthians aproveitou para presenteá-lo com a homenagem e o apoio.

Confira o vídeo publicado pelo Corinthians

Veja Mais:

  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu a quarta partida na Arena em 2018

    Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes