Rapidinhas do Corinthians: Renda cresce na Arena, Sanchez analisa ‘medalhões’ e Timão ‘empresta’ CT

Rapidinhas do Corinthians: Renda cresce na Arena, Sanchez analisa ‘medalhões’ e Timão ‘empresta’ CT

Por Meu Timão

'De bem com a vida' - Entrosados dentro e fora de campo, Malcom e Vagner Love devem formar a dupla de ataque do Timão contra o Santos. Vai dar liga?

'De bem com a vida' - Entrosados dentro e fora de campo, Malcom e Vagner Love devem formar a dupla de ataque do Timão contra o Santos. Vai dar liga?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a goleada de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, o Corinthians “virou a chave” para a Copa do Brasil. Nesta segunda-feira pela manhã, os jogadores do Timão foram a campo no CT e já treinaram sob o comando do técnico Tite para o clássico diante do Santos, na próxima quarta-feira.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do Meu Timão. Os novos valores de ingressos da Arena Corinthians deram resultados positivos ao clube. Além de bater o recorde de público do estádio, a partida do último domingo também teve a maior renda do Brasileirão. Veja também: Jadson explora clássico de quarta-feira: “Vai ser diferente do que foi na Vila”

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Muito forte!: Após o apito final do duelo contra o Cruzeiro, em Itaquera, o Corinthians chegou aos 43 pontos, ampliou a vantagem para o segundo colocado e, de quebra, alcançou a maior série invicta da Série A.

'Para crescer...': Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-direito Fagner estreou pelo profissional do clube em 2006 e retornou após oito anos, relembrando as histórias de sua carreira.

TMJ: Neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, o #MalucoDoTelão não utilizou provocações contra o adversário, mas convocou a Fiel torcida para comparecer no estádio na quarta-feira.

Só Love!: Nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, como de costume, o Corinthians publicou um vídeo em suas redes sociais relembrando os melhores momentos do confronto do final de semana.

Diferenciado: A manhã desta segunda-feira foi diferente no CT Joaquim Grava. Assim que o treinamento do Timão terminou, o lugar foi tomado por jogadores vestindo verde e grená. O Fluminense usou a estrutura.

União: A vitória do Corinthians neste domingo, por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, teve dois nomes: Vagner Love e Jadson. O meia falou sobre seu gol e reconheceu a importância dos tentos do atacante.

No azul: Embora os números sejam pequenos e a diferença demasiada, o Corinthians ainda foi lucrativo em 2014, com arrecadação de R$ 245 milhões em receita.

Renovação: Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, posicionou-se em relação à renovação do elenco Alvinegro, a exemplo dos casos de Ralf e Danilo.

Arrependido: O jornalista e apresentador André Rizek, do canal SporTV, usou uma parte do programa “Redação SporTV” na manhã desta segunda-feira para se desculpar com o jogador do Corinthians, Vagner Love.

Sob os olhos do mundo: A goleada de 3 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro, no último domingo, estampou a capa de diversos jornais mundo afora. O triunfo virou manchete de portais do Velho Continente. Confira!

'Desconhecemos': A SPR Sports, empresa responsável pelas franquias Poderoso Timão, se pronunciou sobre a suposta ação que corre na Justiça movida pela Associação de Franqueados da Poderoso Timão (AFPT).

Subindo: O gol marcado contra o Cruzeiro foi importante para o meia Jadson. Com ele, o camisa 10 chegou ao décimo dentro da Arena Corinthians e igualou o número de Luciano no topo da artilharia do atual elenco.

Sem Love: Febre entre os aficionados por futebol, o Cartola FC divulgou a seleção da 20ª rodada do Brasileirão. Para surpresa de muitos corinthianos, o atacante Vagner Love ficou de fora.

O maior: Apesar de não ter conseguido fechar muitos patrocínios para a atual temporada, o Corinthians é dono do patrocínio máster mais valioso do Campeonato Brasileiro.

Ou vai ou racha: O Corinthians tem apenas uma semana para decidir o futuro de Alexandre Pato, já que a janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira. O Meu Timão relembra potenciais destinos do atleta.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes