Venha fazer parte da KTO
x

Vagner Love revela papo com meia e médico do Timão antes de ‘dobradinha’

5.0 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Durante participação em um programa esportivo, Vagner Love revelou os conselhos que recebeu de dois corinthianos especiais

Durante participação em um programa esportivo, Vagner Love revelou os conselhos que recebeu de dois corinthianos 'especiais'

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O profissionalismo do atacante Vagner Love foi amplamente elogiado por comentaristas de futebol nesta segunda-feira. Após sofrer severas críticas e perder a posição para Luciano, o camisa 99 continuou trabalhando e, no último domingo, recebeu a recompensa: dois gols, além do apoio da torcida. Nesta noite, o centroavante revelou que recebeu conselhos de dois corinthianos “especiais”.

“Sim, ele (Renato Augusto) me chamou. Disse: ‘Senta aqui, vamos embora, vai dar tudo certo, você vai nos ajudar, sua hora é agora’. Ele perguntou se eu estava tranquilo, eu disse: ‘Renato, estou’. Fiquei muito triste pelo Luciano, é um menino que eu converso muito e que sabe escutar. Espero que ele possa voltar jogando bem, como ele parou. Mas eu sabia da minha responsabilidade de fazer o gol... Iam continuar falando milhares de coisas. Mas Graças a Deus tive a cabeça no lugar”, revelou Vagner Love durante participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

“Tive até uma conversa com o Joaquim Grava (médico do Corinthians). Ele disse: ‘Não queira fazer mais do que você sabe. Vai ali, escora, vai nos detalhes do campo’. E graças a Deus deu certo. No Corinthians, todos participam. Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia (risos). Mas minha mãe me ensinou a escutar e fico feliz por ele”, acrescentou, em tom bem humorado.

Questionado sobre a adaptação ao Corinthians, Vagner foi honesto e lembrou das diferenças técnicas entre o futebol praticado no Brasil e na China, onde permaneceu até o fim da temporada de 2014. “Estava na Rússia, fiquei um ano e meio na China. Não tem a pegada, não tem dinâmica. Você se acostuma a não correr tanto, você acaba relaxando e se acomodando”, explicou.

“Quando eu vim pra cá, sabia que a cobrança ia ser muito grande, eu joguei no rival, no Palmeiras. Então a cobrança aqui é maior. Infelizmente, as coisas não aconteceram como eu queria e a pressão ficou grande. Mas nunca deixei de treinar, sabia que se eu me esforçasse as coisas iam mudar”, completou.

Nesta quarta-feira, Vagner deverá estar em campo no confronto diante do Santos. Após a derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro, o Timão necessita reverter o placar dentro da Arena Corinthians para avançar às quartas de final e, quem sabe, sonhar com o tetracampeonato da Copa do Brasil. A partida acontece às 22h.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: