Para evitar conflitos no clássico, Santos assume venda de setor visitante na Arena

Para evitar conflitos no clássico, Santos assume venda de setor visitante na Arena

Por Meu Timão

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Santos, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os ingressos estão sendo vendidos para a torcida do Corinthians - pelo programa Fiel Torcedor - desde o dia 4 de agosto e, somente nesta segunda-feira, a venda começou nas bilheterias. Para o clássico, a Fiel torcida já garantiu 35 mil ingressos - dos 41 mil disponibilizados para o mandante.

Como de costume, as entradas para os visitantes seriam vendidas na bilheterias da Arena Corinthians, antes do jogo. Porém, a fim de evitar filas e tumulto entre as torcidas rivais, o time da Baixada Santista, após as manifestações de seus torcedores, se reuniu com representantes do Corinthians e da Polícia Militar e decidiu recolher os 1.700 ingressos para comercializar em seu próprio estádio, por R$ 100 - R$ 50 a meia. Assumindo a venda do setor visitante, as bilheterias da Vila Belmiro vão comercializar os ingressos na tarde desta terça-feira. Caso sobrem entradas, a venda segue no dia do jogo, entre 10h e 13h.

A primeira partida aconteceu na última quarta-feira, em Santos, e o Timão saiu da Vila Belmiro derrotado por 2 a 0. Tentando reverter o placar, o clube do Parque São Jorge deve vencer por três gols de diferença ou, se chegar ao placar de 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Na partida desta semana, a Vila Belmiro possibilitará aos sócios do Santos e também aos torcedores comuns a chance de assistirem o duelo em um telão no estádio santista. Para a transmissão, os portões do local serão abertos às 20h, duas horas antes do início do clássico, que definirá quem avança para as quartas de final da competição.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes