Buscando reverter placar na Copa do Brasil, Timão recebe o Santos na Arena

Buscando reverter placar na Copa do Brasil, Timão recebe o Santos na Arena

Por Meu Timão

Timão vai contar com força da Fiel na Arena para reverter placar contra o Santos

Timão vai contar com força da Fiel na Arena para reverter placar contra o Santos

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ninguém sabe quem entra em campo nesta quarta-feira a noite pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Tanto o Corinthians quanto o Santos, esconderam suas escalações e fizeram mistério para a partida decisiva.

O que se sabe é que o Corinthians entra em campo com a missão mais difícil: reverter o placar de dois gols de diferença conquistado pelo time da Baixada Santista na Vila Belmiro, na quarta-feira passada.

Para isso, o técnico Tite inovou e fechou o treinamento para a imprensa pela primeira vez no ano. Sem dar dicas sobre a escalação, o comandante tem pelo menos duas alterações em relação ao time que iniciou o clássico na Vila. O atacante Luciano se lesionou e está fora dos gramados até 2016 e o meia Jadson foi vetado nesta terça-feira por conta de um edema na coxa.

Sem a dupla, o provável Corinthians que entra em campo nesta quarta, no tradicional esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Rodriguinho (Matheus Pereira ou Mendoza), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Do lado do Santos também teve mistério. O técnico Dorival Jr repetiu Tite e não liberou a entrada para a imprensa no CT Rei Pelé. Apesar do bom resultado conquistado em casa, a equipe santista se preocupa com a força da equipe jogando ao lado da Fiel.

Com força máxima e sem desfalques, o treinador santista deve escalar a equipe com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabigol e Ricardo Oliveira.

O clássico da Copa do Brasil será transmitido em quatro canais de televisão - dois abertos e dois fechados. A TV Globo exibe para seis estados do Brasil; a Band também. Além delas, o SporTV e a ESPN Brasil mostram o jogo ao vivo.

Corinthians e Santos entram em campo nesta quarta-feira, às 22h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa de um placar de três gols de diferença para avançar para a próxima fase sem precisar da disputa de pênaltis.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes