Rapidinhas do Corinthians: Jadson vetado, segredo na escalação, recorde no FT e mosaico no clássico

Rapidinhas do Corinthians: Jadson vetado, segredo na escalação, recorde no FT e mosaico no clássico

Por Meu Timão

6.7 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Tite fez mistério e não definiu equipe titular contra o Santos

Tite fez mistério e não definiu equipe titular contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A terça-feira foi agitada no Corinthians. Na véspera do clássico contra o Santos, o técnico Tite fechou o treinamento para a imprensa pela primeira vez no ano e não divulgou a escalação. Apenas uma informação não foi ocultada: Jadson está fora do jogo.

Também para o clássico, o Timão está prepando uma surpresa: um mosaico será aberto no setor Leste Inferior. Além disso, o Fiel Torcedor chegou a sua maior marca desde a sua inauguração.

Confira tudo que rolou nesta terça-feira no Timão

Segredo: O técnico Tite resolveu mesmo inovar nesta semana. Depois de fechar o treinamento para a imprensa pela primeira vez no ano, o comandante não divulgou qual será a equipe que enfrenta o Santos.

Saiu a lista: Mesmo com o técnico Tite fazendo mistério e não revelando qual deve ser o time que inicia o clássico contra o Santos nesta quarta-feira, o Timão divulgou os relacionados para o jogo com 23 jogadores.

Que pena: O técnico Tite fez mistério e fechou o treinamento desta terça-feira, véspera do clássico contra o Santos. Parte do 'segredo' foi revelado: o treinador perdeu o meia Jadson com edema na coxa.

Valorização: O Corinthians confirmou oficialmente o contrato de exclusividade com a Konami para estar no Pro Evolution Soccer em 2016. O clube também explicou a escolha pela empresa japonesa.

#TodoPoderosoTerrão: A Nike, fornecedora de materiais esportivos do Corinthians, começou nesta última semana a divulgação da terceira camisa alvinegra, que será lançada no próximo dia 1º de setembro.

Surpresa: O Corinthians está preparando uma grande festa para o clássico desta quarta-feira, na Arena em Itaquera. Uma das novidades será um grande mosaico no Setor Leste Inferior.

Recorde: O Fiel Torcedor voltou a crescer com força nas últimas semanas. Depois de uma queda considerável, o programa voltou a ganhar associados e chegou a maior marca desde seu lançamento: 112.442 sócios.

Passa-moleque: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o atacante Alexandre Pato tentou ludibriar o clube ao entrar na Justiça por dez meses de direitos de imagens atrasados.

Criativo: No Facebook, o Corinthians vai promover a ação 'Rapid Fire Questions'. O Alvinegro será o primeiro clube brasileiro a realizar a brincadeira, e Fagner responderá as perguntas da torcida.

Tá com saudade?: Mesmo no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero não esquece do Corinthians e falou sobre a campanha do Timão, líder isolado, no Campeonato Brasileiro.

Negociando: O empresário Fernando Garcia e o Timão se reunirão com representantes do Braga para conversar sobre o futuro de Malcom e Matheus Pereira nesta semana. No entanto, nenhum dos dois devem sair agora.

Que golaço: Agora jogando no Guangzhou Evergrande, junto com Felipão, Paulinho começou a bater faltas e já fez um golaço, à la Marcelinho Carioca.

Veja Mais:

  • Espaço 'em branco' no uniforme corinthiano está com os dias contados

    Diretor do Corinthians confirma patrocínio máster próximo de ser anunciado

    ver detalhes
  • Luidy é o mais novo emprestado do Corinthians; jogador foi para o São Bento

    Saiba como está o desempenho dos jogadores emprestados pelo Corinthians nesta temporada

    ver detalhes
  • Jonathas vive expectativa de ser titular do Corinthians nos próximos jogos

    Declaração de corinthiano Jonathas repercute no Chile; jornal o acusa de ameaçar Colo-Colo

    ver detalhes
  • Matheus Matias soma três atuações pelo Corinthians: uma no Brasileiro e duas em amistosos

    Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes