Faltando quatro dias para fim da janela, 72% da torcida do Manchester aprova chegada de Pato

Faltando quatro dias para fim da janela, 72% da torcida do Manchester aprova chegada de Pato

Por Meu Timão

Em grande fase no São Paulo, o atacante Alexandre Pato se tornou nome constante nos noticiários esportivos europeus, que o vinculam a diversos times. O mais recente é o Manchester United. Faltando quatro dias para o fim da janela de transferências, o nome de Pato agrada aos torcedores do clube inglês. Em pesquisa realizada pelo importante noticiário britânico "Telegraph" 72% da torcida do United aprova sua chegada.

A reportagem inglesa, além do levantamento, ainda traz mais informações sobre o jogador que pertence ao Timão. Como a baixa idade de Pato (25 anos), sua flexibilidade para jogar em qualquer posição na linha ofensiva, sua facilidade para criar jogadas e seu poder de finalização. Além disso, cita que o atleta parece estar finalmente curado das lesões que o atrapalhavam.

Em busca de um atacante, já que não tem tido o desempenho ofensivo desejado, o United tem como principal opção Sadio Mané, senegalês que defende o Southampton (Inglaterra). O clube, porém, não está disposto a negocia-lo por um baixo valor. O atacante brasileiro, por sua vez, aparece como uma opção mais viável, uma vez que o Corinthians já disse que aceita vende-lo a parti de 10 milhões de euros, valor considerado relativamente baixo pelos ingleses.

A janela de transferências para o futebol europeu, porém, joga contra a saída do atacante, já que se encerra dentro de quatro dias. Portanto, caso queira, de fato, contar com Pato, o Manchester precisará se apressar. Vale ressaltar que anteriormente, o jogador havia sido especulado em outros times, como Lazio (ITA), Internazionale de Milão (ITA), Galatasaray (TUR), Fenerbahçe (TUR), Tottenham (ING), Sunderland (ING) e Cruz Azul (MEX).

Confira a matéria do "Telegraph"

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes