Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Foco no Brasileirão, naming rights da Arena e entrevista com campeão mundial de pôquer

8.9 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Opções - Romero e Ralf, antes reservas, entraram no duelo contra o Santos. Enquanto o volante demonstrou a raça de sempre, o paraguaio marcou o único gol do Timão

'Opções' - Romero e Ralf, antes reservas, entraram no duelo contra o Santos. Enquanto o volante demonstrou a raça de sempre, o paraguaio marcou o único gol do Timão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Sem três titulares, o Corinthians não conseguiu impor seu futebol diante do Santos e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Nesta quarta-feira à noite, a equipe alvinegra tentou reverter o revés de 2 a 0, no jogo de ida, mas viu Gabriel e Ricardo Oliveira acabarem com as esperanças de classificação. O paraguaio Romero descontou para o Timão na segunda etapa.

Fora da Copa do Brasil, a formação paulista já volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Líder, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra a Chapecoense, às 16, na Arena Condá. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão: Empresa sul-coreana negocia naming rights da Arena. Veja também: Elias assina com agência que geriu negociação com Guerrero

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Fanático!: Em entrevista exclusiva para ao Meu Timão, André Akkari, campeão mundial de pôquer, mostra seu fanatismo pelo Corinthians e conta sua trajetória no esporte mental.

Prevenidos: O Corinthians está tranquilo, pelo menos por um tempo, para quitar as parcelas mensais do financiamento bancário da Arena. Atualmente, o clube já acumulou pouco mais de R$ 80 milhões no fundo.

Tá na hora!: O corinthiano já aguarda há mais de dois anos pelo anúncio dos naming rights. A espera pode estar perto de chegar ao fim. O Timão abriu negociações com a Hyundai, empresa sul-coreana de automóveis.

Justiça: Acusado de desviar a verba que iria para a família do garoto Kevin Espada, o presidente da Federação Boliviana de Futebol, Carlos Chávez, foi destituído de seu cargo, na última terça-feira.

Símbolo: Símbolo do Corinthian-Casuals, o atacante Jamie Byatt está de saída do clube. Após 287 jogos vestindo a camisa da equipe, ele acertou com o Tooting & Mitcham, rival local do Corinthian.

Parabéns: O Corinthians demonstrou mais uma vez que sabe como usar as redes sociais para deixar o futebol ainda mais interessante. Nesta quarta, o clube parabenizou o Palmeiras pelo aniversário de 101 anos.

Vai, Corinthians!: O campeão mundial de pôquer, André Akkari, revelou em entrevista exclusiva uma mania curiosa que o ex-atacante do Corinthians, Ronaldo Fenômeno, tem quando pratica outros esportes, como o tênis.

Volta logo!: O atacante Luciano passou por uma cirurgia no joelho direito na tarde desta quarta-feira e a expectativa do médico é que ele já inicie os trabalhos de fisioterapia na sexta-feira.

#SangueCorinthiano: Durante o clássico diante do Santos, os jogadores corinthianos vestirão uniformes com um patch especial da ação Sangue Corinthiano, que ganha mais uma edição no próximo sábado (29).

Foi lindo!: Na noite desta quarta-feira, antes da bola rolar entre Corinthians e Santos, a torcida alvinegra utilizou as placas propositalmente deixadas nas cadeiras do Setor Leste Inferior e formou mosaico.

#SenhorXnoTimão: Depois do suspense, o Senhor X revelou-se como Leandrinho, campeão da NBA em 2015 pelo Golden State Warriors. O jogador de basquete recebeu uma camisa com seu apelido das mãos de um Fiel torcedor.

Novo foco: O Corinthians recebeu o Santos na noite desta quarta-feira. Em dia de Arena lotada e festa da Fiel, a equipe não correspondeu e sofreu derrota para o rival. Leia a crônica do jogo na íntegra!

Notas da torcida: A noite não foi boa para o torcedor corinthiana. A Fiel viu o time ser eliminado da terceira competição no ano dentro de casa e não perdoou a atuação dos jogadores diante do Santos, nesta quarta-feira.

Escolhas...: O Corinthians entrou em campo contra o Santos, nesta quarta-feira, com muitas mudanças. Porém, Tite justificou que as escolhas partem do departamento médico e físico do Timão.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: