Timão quer recorde de vendas com camisa laranja; Modelo já está disponível para compra

Timão quer recorde de vendas com camisa laranja; Modelo já está disponível para compra

Por Meu Timão

A nova terceira camisa do Corinthians já está disponível para compra no site oficial da Nike, fornecedora de materiais esportivos do clube. Inspirado no “terrão”, campo de terra batida das categorias de base do Timão, o modelo ousado tem a cor laranja e deve superar todos os recordes de venda.

De acordo com Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, o manto “alternativo” deve superar outros já criados pela empresa norte-americana. “Acreditamos que pela primeira vez temos uma terceira camisa 100% atrelada à história do Corinthians e que resgata totalmente a nossa essência, além de tocar num tema atual que a nossa torcida valoriza muito que são os jogadores da base”, explicou ao jornal Folha de S.Paulo.

“Várias ações e novidades complementarão esse lançamento, tendo como foco as categorias de base do time. Temos muita esperança de que bata todos os recordes de venda”, acrescentou o executivo.

A estreia do novo uniforme acontece na próxima quarta-feira (02), data do confronto do Timão com o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A apresentação do material, no entanto, será realizada um dia antes, aniversário de 105 anos do clube do Parque São Jorge.

Nesta quinta-feira, a Nike divulgou o primeiro teaser da camisa laranja. Nele, Malcom, Guilherme Arana e outros garotos revelados no “terrão” disputam uma partida de futebol vestindo o material esportivo da marca.

Os torcedores que quiserem adquirir o novo manto devem acessar o site oficial da fornecedora. Há dois modelos à venda: “Jogador” (R$ 349,90) e “Torcedor” (R$ 229,90). Também está à venda o principal uniforme da temporada 2015-2016, branco, pelos mesmos valores.

Confira o teaser divulgado pela Nike na última quinta-feira

Veja Mais:

  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes
  • Moisés foi um dos destaques negativos do Corinthians nesta quarta

    Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla de jogadores após empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes