Fagner ressalta importância de vitória fora de casa: 'Nossa equipe foi madura'

Fagner ressalta importância de vitória fora de casa: 'Nossa equipe foi madura'

Por Meu Timão

Titular durante os 90 minutos, Fagner falou sobre a importante vitória em Chapecó

Titular durante os 90 minutos, Fagner falou sobre a importante vitória em Chapecó

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O lateral-direito Fagner tinha a real dimensão do que uma vitória neste domingo poderia trazer ao Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogador do Timão fez questão de ressaltar a qualidade do time adversário, que chegou a marcar um gol no primeiro tempo da partida, mas acabou vencido por 3 a 1. Ainda no gramado, o camisa 23 ressaltou o triunfo fora de casa.

“Graças a Deus, a dificuldade do jogo falou por si só. Nossa equipe foi muito madura, é um resultado perigoso, você toma um gol no final do primeiro tempo (com Bruno Rangel). Nossa equipe foi madura, importante o resultado de hoje”, afirmou Fagner, em entrevista à Band após o termino do duelo na Arena Condá.

O Timão iniciou a vitória através do pé direito de Elias. Em rápido contra-ataque puxado por Renato Augusto, o volante recebeu dentro da área e chutou rasteiro para marcar o primeiro tento do confronto. Depois, Vagner Love recebeu o cruzamento de Uendel e ampliou o placar em Chapecó. No fim da segunda etapa, Jadson bateu pênalti e selou o triunfo alvinegro.

“Agora é a hora de ter cautela. Você jogar com essa pressão é difícil, você tem que trabalhar. Não adianta pensar nos próximos cinco jogos se não pensar nesse. Agora é descansar para a partida do meio de semana”, disse o lateral.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 46 pontos na tabela da competição e mantém a diferença de quatro pontos ao Atlético-MG, segundo colocado. Na próxima quarta-feira, o Timão recebe o Fluminense, às 22h, na Arena em Itaquera. “Importante a gente ter feito nossa parte. Jogar aqui é muito difícil. É muito importante nossa vitória e agora a gente tem uma sequência difícil pela frente”, concluiu.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes