Treinador se diz privilegiado por treinar Timão e mantém foco no Fluminense

Treinador se diz privilegiado por treinar Timão e mantém foco no Fluminense

Por Meu Timão

Nesta terça-feira, Tite fez alertas sobre a equipe do Fluminense e desconversou sobre título

Nesta terça-feira, Tite fez alertas sobre a equipe do Fluminense e desconversou sobre título

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

O dia 1º de setembro foi de trabalho para o elenco do Corinthians. Véspera do duelo contra o Fluminense, os jogadores foram ao campo do CT Joaquim Grava e treinaram normalmente sob o comando do técnico Tite. O treinador, aliás, não pôde deixar de falar sobre o 105º aniversário do clube do Parque São Jorge.

“Já ganhamos um grande presente: fazer parte deste grupo do Corinthians. Somos privilegiados... O tanto de educação e amor que o esporte passa. Me sinto honrado de estar técnico do Corinthians. Que tenha a luz para encontrar as pessoas com a grandeza e dignidade que o Corinthians merece”, disse Tite.

Apesar das festividades por parte da torcida, o Timão se mantém focado no adversário desta quarta-feira. Sétimo colocado da Série A, a equipe carioca vem de duas derrotas – Joinville e Atlético-MG – e soma 33 pontos. Além disso, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com jogadores titulares.

“Fluminense que está entre as melhores equipes. Oscilando com muitas outras, como nós, porque faz parte... Não acredito na individualidade se o conjunto não estiver forte. Fluminense, pela campanha que realiza, sempre na parte de cima, é importante. Claro que as individualidades são importantes também”, explicou o comandante, que voltou a desconversar sobre a chance de conquistar o hexacampeonato do Timão.

“Entendo as perguntas sobre título, mas qualquer situação é prematura. Vamos avaliando a cada jogo. O importante é a equipe crescer. Deixar todos os jogadores em seu melhor nível técnico. Brasileiro premia o grupo de atletas que estiver sempre em sua melhor condição. É isso que a gente procura”, assegurou.

Nesta quarta-feira, o Corinthians buscará uma vitória em casa para manter a série de 13 partidas de invencibilidade no Brasileirão. Antes do jogo, o novo manto será apresentado à Fiel presente na Arena Corinthians. “Fiquei sabendo que a camisa vai ser laranja porque o assessor falou agora. Mas Corinthians é isso aí, qualquer cor está bom. Deixa o marketing fazer o seu papel”, completou em tom bem humorado.

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes