Rapidinhas do Corinthians: Aniversário do Timão, desfalques de Tite, chance para jovens e festa especial

Rapidinhas do Corinthians: Aniversário do Timão, desfalques de Tite, chance para jovens e festa especial

Por Meu Timão

'Atento' - Com Bruno Henrique fora de combate, Marciel deve estar entre os titulares para a partida do Timão contra o Fluminense. Boa sorte, garoto!

'Atento' - Com Bruno Henrique fora de combate, Marciel deve estar entre os titulares para a partida do Timão contra o Fluminense. Boa sorte, garoto!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o último treinamento antes do duelo contra o Fluminense. Nesta terça-feira, os jogadores realizaram uma atividade técnica com bola no CT Joaquim Grava e foram observados de perto por Tite e pela comissão técnica. Para a partida contra os cariocas, o treinador alvinegro terá quatro desfalques.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. No dia do aniversário, Corinthians atinge novo recorde de sócios-torcedores; Timão prepara festa especial ao 'estilo NBA' para nova camisa; Estatístico calcula as chances do título corinthiano no Campeonato Brasileiro.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Parabéns, Corinthians!: Hoje nosso clube completa 105 anos de vida. E, olhando para trás, dá para perceber o quanto a história do Corinthians é marcada pela superação.

Gigante!: O Corinthians completa, nesta terça-feira, 105 anos de vida. Por causa da comemoração da data tão importante, os torcedores alvinegros colocaram o nome do clube no Trending Topics mundial do Twitter.

Tá chegando a hora!: Peça fundamental no meio-campo de Tite, Bruno Henrique já pensa no Palmeiras, adversário do próximo final de semana. Para o volante, a atmosfera que envolve um clássico é bem diferente.

Otimismo: Em uma projeção do Campeonato Brasileiro feita por um estatístico, o Timão teria 67,3% de chance de ser campeão em 2015, seguido por 99,5% de probabilidade de ficar no G4.

Vai ser lindo!: A Arena Corinthians será palco de mais uma grande festa nesta quarta-feira antes da partida contra o Flu. Diversas atrações serão realizadas antes da bola rolar para comemorar o aniversário do clube.

Poupado: O Fluminense, adversário desta quarta-feira do Corinthians, ganhou mais um desfalque para a partida. Dessa vez, uma peça importante: o meia Ronaldinho Gaúcho não jogará na Arena em Itaquera.

Tenso: O início da temporada de 2015 foi intenso para o Corinthians, e o meio-campista Renato Augusto revelou que considerou até mesmo a possibilidade de deixar o Timão.

Isso é futebol: Completando 105 anos nesta terça-feira (1), o Corinthians recebeu do Palmeiras, os parabéns pela data. A publicação foi feita através do Twitter oficial do clube.

Tipo NBA!: O Corinthians preparou um evento especial para o lançamento do novo uniforme número três desta temporada. O torcedor que quiser acompanhar a surpresa precisará chegar cedo à Arena em Itaquera.

Baixas: Não é só o volante Elias que vai desfalcar o Timão nos próximos três jogos por conta da Seleção Brasileira. Três importantes integrantes da comissão técnica também ficarão fora nesse período.

Reforço: Cria das categorias de base do Timão, o zagueiro Fábio Ferreira é o novo contratado da Ponte Preta. Atualmente, o jogador defendia a camisa do Criciúma.

Presente!: No dia em que completou 105 anos, o Corinthians ganhou mais um motivo para comemorar: registrou seu novo recorde de sócio-torcedores. Em agosto, o clube obteve seis mil novos cadastrados.

Desfalque: O técnico Tite confirmou o seu terceiro desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense. Além de Elias e Felipe, o lateral-esquerdo Uendel teve lesão confirmada e não entrará em campo.

Chance de ouro: O técnico Tite ainda não confirmou 100% qual será a equipe que inicia a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, mas adiantou que deve fazer quatro mudanças no time considerado o ideal.

Saiu a lista: O técnico Tite parece estar mudando sua postura em relação ao aproveitamento dos jogadores recém-promovidos das categorias de base. Na lista de jogadores relacionados contra o Fluminense, são seis.

Cuidado: Após o treinamento desta tarde, o treinador do Corinthians explicou sobre a provável mudança na equipe: sai Bruno Henrique, com dores no tornozelo, e entra Marciel, destaque da base alvinegra.

Agradecido: Ídolo da Fiel, o volante Paulinho não se esqueceu do Corinthians, clube que o fez chegar até a Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, o jogador parabenizou o Timão pelos 105 anos de existência. Veja!

Gigante: O meia Renato Augusto comparou as torcidas do Timão e do Flamengo, clube que o revelou para o futebol brasileiro. Nesta terça-feira, o camisa 8 alvinegro afirmou que a Fiel 'é mais presente'.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes