Técnico do Fluminense minimiza polêmica sobre arbitragem e vê Corinthians merecedor

Técnico do Fluminense minimiza polêmica sobre arbitragem e vê Corinthians merecedor

Por Meu Timão

O treinador do Fluminense evitou colocar a culpa pela derrota na arbitragem

O treinador do Fluminense evitou colocar a culpa pela derrota na arbitragem

Foto: Bruno Haddad/Divulgação

O técnico Enderson Moreira não quis criar polêmica após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. O treinador do Fluminense tratou de reconhecer a superioridade do Timão durante os 90 minutos de partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o comandante ressaltou que os próprios erros de sua equipe culminaram no revés fora de casa.

“É difícil falar de arbitragem. Acima de tudo, acho que a equipe do Corinthians foi merecedora do resultado. Muito em função dos erros que cometemos, acho que a gente errou muito, principalmente no primeiro tempo, demos muitas oportunidades. E apesar disso, conseguimos criar algumas situações interessantes, poderíamos ter saído até com um resultado melhor”, afirmou Enderson.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Cícero chegou a balançar a rede corinthiana, mas o assistente marcou impedimento. O atacante Wellington Paulista, em posição irregular, estava próximo à jogada, mas o companheiro tinha condição legal.

“Em relação à arbitragem, é aquilo que eu falo, é melhor não falar. É difícil da gente poder comentar, apesar de achar que é um lance difícil, eu não vi pela televisão. Mas parece que há coisas que só vêm para um lado, tem sido muito difícil pra gente ter erros a favor, é sempre contra. Não lembro de um erro a favor, sinceramente”, explicou o técnico da equipe carioca.

Após uma bobeira de Jean e Edson, Jadson puxou o contra-ataque em velocidade e tocou para Marciel na entrada da área. O jovem volante cortou o zagueiro, puxou para a perna direita e marcou um lindo gol na Arena. Já no segundo tempo, Ralf aproveitou a bela cobrança de falta de Jadson e, de cabeça, selou a vitória em Itaquera.

“Mas isso faz parte, a equipe do Corinthians conseguiu jogar nos nossos erros, conseguiu abrir o placar muito cedo. A gente tentou argumentar um pouco, criamos algumas situações. Segundo tempo não, acho que a gente ajustou bem, estivemos próximos de empatar o jogo e com certeza poderia ser diferente. Mas num erro nosso eles acabaram fazendo o gol que decretou o resultado”, finalizou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes