Rapidinhas do Corinthians: Chororô de rivais, desfalques para o clássico e cálculo para o hexa

Rapidinhas do Corinthians: Chororô de rivais, desfalques para o clássico e cálculo para o hexa

Por Meu Timão

'De volta' - Titular absoluto da zaga corinthiana, Felipe cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Fluminense e está à disposição para o clássico. Tá chegando, xerife!

'De volta' - Titular absoluto da zaga corinthiana, Felipe cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Fluminense e está à disposição para o clássico. Tá chegando, xerife!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A quinta-feira pós-vitória do Corinthians foi de trabalho no CT Joaquim Grava. Após a partida contra o Fluminense, na quarta-feira, os jogadores do Timão se reapresentaram ao CT Joaquim Grava e iniciaram a preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.

Como tradicionalmente ocorre nos treinamentos após os jogos, somente os atletas reservas foram a campo e trabalharam com bola sob o comando do técnico Tite. Já os titulares permaneceram na academia e realizaram uma atividade regenerativa. Além disso, o Meu Timão traz a repercussão completa do “chororô” dos rivais sobre a arbitragem da 22ª rodada do Brasileirão

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Torcedor!: Revelado das categorias de base do Corinthians, o meia Willian, atualmente no Chelsea, não esquece suas raízes. Ele declarou que está torcendo pelo Timão e que acredita no título alvinegro em 2015.

Terrão em destaque: Na noite desta quarta-feira, o Timão - com quatro jogadores da base em campo - venceu mais uma partida, desta vez contra o Fluminense, por 2 a 0. E o técnico Tite gostou do que viu.

Patético: FÓRUM - Vocês ficaram sabendo de mais essa do Atlético MG?

Pretensioso!: Depois de destacar a emoção e oferecer o tento ao clube, que completou 105 nesta semana, o volante Marciel relembrou a jogada e uma característica curiosa.

Chororô: FÓRUM - Apresentador do Sportscenter da ESPN sobre as reclamações.

#EhNóisNaFIFA: A comemoração do aniversário de 105 anos do Timão na Arena Corinthians, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, ganhou espaço até na conta oficial do Instagram da Fifa.

Ruim para todos: O tradicional futebol de quarta-feira à noite, às 22h, exibido pela Globo, pode estar com os dias contados. Somente com o Corinthians dando retorno, a emissora pensa em desistir das transmissões.

'Rivalidade sadia': Ídolo do Corinthians no final da década de 90 e no início dos anos 2000, o meio-campista Vampeta elegeu o maior rival da história do Timão.

Quero ver!: FÓRUM - Atlético-MG poderá perder até 10 mandos de campo!

Isolado: Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians chegou aos 49 pontos, igualando pontuação histórica do Cruzeiro, nos títulos de 2013 e 2014.

Inacreditável: Após criticar a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, na derrota do Atlético-MG para Atlético-PR, Alexandre Kalil disparou contra o técnico Tite, que teria ganhado a 'simpatia' dos juízes.

Alterações: O técnico Tite ganhou mais um desfalque para o clássico diante do Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Vetado contra o Fluminense, Uendel mantém uma lesão na coxa e está fora do jogo.

Bem na fita!: Com a vitória do Corinthians nesta quarta-feira e a derrota do Atlético-MG para o Atlético-PR, as chances de título do Timão aumentaram consideravelmente na rodada 22 do Campeonato Brasileiro.

Cutucou!: Ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez encarou com bom humor as reclamações de Fluminense e Atlético-MG sobre a arbitragem da 22ª rodada do Brasileirão. Veja!

Assim não!: O Corinthians precisará quitar mais uma dívida milionária para não perder o garoto Marciel, destaque da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na quarta-feira. Entenda a história!

Bons tempos: Líder do Brasileiro, o Corinthians terá um importante desafio a ser batido no próximo domingo: derrotar o Palmeiras. Para Cássio, o Timão deve cometer o menor número de erros possível para vencer.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes