Cássio comemora nova marca e fala sobre possibilidade de deixar o Timão

Cássio comemora nova marca e fala sobre possibilidade de deixar o Timão

Por Meu Timão

Cássio está perto de entrar no top 6 dos goleiros que mais vestiram a camisa do Timão

Cássio está perto de entrar no top 6 dos goleiros que mais vestiram a camisa do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio está muito perto de se tornar o sexto jogador da posição com o maior número de partidas da história do Corinthians. Contra o Palmeiras, neste domingo, deve igualar a marca de 192 jogos do goleiro Felipe; na próxima rodada, contra o Grêmio, chega a sexta posição de maneira isolada.

"Cheguei desacreditado ao Corinthians, muita gente duvidava do meu potencial. Era até normal porque eu não estava jogando no clube em que eu estava (PSV, da Holanda), por ter saído muito novo do Brasil. Mas fico feliz por tudo o que passei aqui: os títulos, as vitórias, os momentos bons e ruins. Acho que se for fazer um balanço, é bem positivo. Espero ultrapassar outras marcas", declarou o goleiro, em entrevista exclusiva ao portal GloboEsporte.com.

Com contrato até dezembro de 2018, Cássio tem a sua frente Ado, com 207 jogos, Bino, com 236, Cabeção, com 326, Gilmar, com 395 e, claro, Ronaldo, com 602.

"Tenho mais três anos de contrato, muitos jogos pela frente e espero ajudar. O tempo que vou ficar aqui e as outras marcas vão depender de mim, do meu trabalho e de vitórias. Clube grande vive de títulos e as conquistas ajudam a chegar a números como esse", completou.

O goleiro garante que não pretende deixar o Corinthians, mas não descarta a possibilidade em caso de uma proposta financeira muito vantajosa.

"Estou muito feliz no Corinthians, tenho contrato longo. Tu pode ser vaiado ou criticado. E pode receber uma proposta milionária. Jogador de futebol joga até os 38 ou 39 anos, goleiro um pouquinho mais, mas a questão financeira pesa muito. Quem cuida disso são meus empresários e o Corinthians, mas ninguém me comunicou nada. Acho que foi mais boato. Hoje não tenho o desejo de sair, mas amanhã a gente não sabe o que pode acontecer", finalizou.

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes