Rapidinhas do Corinthians: Tite emocionado, Malcom reencontra amigo no clássico e Cássio busca marca histórica

Rapidinhas do Corinthians: Tite emocionado, Malcom reencontra amigo no clássico e Cássio busca marca histórica

Por Meu Timão

O técnico Tite já definiu o time titular para enfrentar o Palmeiras

O técnico Tite já definiu o time titular para enfrentar o Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi dia de preparação para o clássico deste domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Recuperado de lesão, Renato Augusto retorna ao time titular, assim como o zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, Bruno Henrique e Uendel seguem no departamento médico e são desfalques.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão, neste sábado. Tite se emocionou ao relembrar conquista do Mundial; Malcom reencontrará Gabriel Jesus no clássico; Técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira defendeu o Corinthians e Cássio perto de alcançar marca histórica.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Parabéns: O Corinthians utilizou sua rede social neste sábado (5), para parabenizar o Mineirão, pelo aniversário de 50 anos. Na publicação o Alvinegro relembrou as conquistas de 1998/99.

Ídolo: Contratado para retornar ao Corinthians no início da temporada 2015, Tite é tido como ídolo pela torcida corinthiana. Ele se emocionou ao relembrar a conquista do Mundial, em 2012.

Jogão!: Cria das categorias de base do Corinthians, o garoto Malcom aos poucos conquistou seu espaço e hoje é titular absoluto do time montado por Tite. Neste domingo, ele reencontrará Gabriel Jesus.

Boa!: Enquanto o time profissional se prepara para entrar em campo neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, o sábado foi de futebol para as categorias de base do Corinthians. Foram três vitórias.

Exemplo: Diversas são as personalidades que torcem para o Corinthians. Algumas, porém, preferem não aparecer constantemente na mídia, como é o caso do Padre Roberto Lettieri, assumidamente corinthiano.

Sensatez: Adversário deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, defendeu o Corinthians em relação as polêmicas sobre favorecimento por parte da arbitragem.

Mito!: O Corinthians confirmou que usará a nova camisa número um, na cor branca, contra o Palmeiras, neste domingo. O 'anúncio' foi feito pelas redes sociais usando o ex-atacante Edílson como modelo.

É amanhã!: O técnico Tite conseguiu definir qual será a equipe titular que inicia o confronto contra o Palmeiras, neste domingo. A boa notícia é que o meia Renato Augusto está de volta ao time.

Top 6: O goleiro Cássio está muito perto de se tornar o sexto jogador da posição com o maior número de partidas da história do Corinthians. Por isso, ele fez um balanço sobre seu período no clube.

Sem papo: Por uma cobrança de uma dívida de R$ 1,2 milhão, Jorge Américo, empresário do volante Marciel, está proibido de entrar no Corinthians e ainda foi duramente criticado por Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes