Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tite emocionado, Malcom reencontra amigo no clássico e Cássio busca marca histórica

11 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O técnico Tite já definiu o time titular para enfrentar o Palmeiras

O técnico Tite já definiu o time titular para enfrentar o Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi dia de preparação para o clássico deste domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Recuperado de lesão, Renato Augusto retorna ao time titular, assim como o zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, Bruno Henrique e Uendel seguem no departamento médico e são desfalques.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão, neste sábado. Tite se emocionou ao relembrar conquista do Mundial; Malcom reencontrará Gabriel Jesus no clássico; Técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira defendeu o Corinthians e Cássio perto de alcançar marca histórica.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Parabéns: O Corinthians utilizou sua rede social neste sábado (5), para parabenizar o Mineirão, pelo aniversário de 50 anos. Na publicação o Alvinegro relembrou as conquistas de 1998/99.

Ídolo: Contratado para retornar ao Corinthians no início da temporada 2015, Tite é tido como ídolo pela torcida corinthiana. Ele se emocionou ao relembrar a conquista do Mundial, em 2012.

Jogão!: Cria das categorias de base do Corinthians, o garoto Malcom aos poucos conquistou seu espaço e hoje é titular absoluto do time montado por Tite. Neste domingo, ele reencontrará Gabriel Jesus.

Boa!: Enquanto o time profissional se prepara para entrar em campo neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, o sábado foi de futebol para as categorias de base do Corinthians. Foram três vitórias.

Exemplo: Diversas são as personalidades que torcem para o Corinthians. Algumas, porém, preferem não aparecer constantemente na mídia, como é o caso do Padre Roberto Lettieri, assumidamente corinthiano.

Sensatez: Adversário deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, defendeu o Corinthians em relação as polêmicas sobre favorecimento por parte da arbitragem.

Mito!: O Corinthians confirmou que usará a nova camisa número um, na cor branca, contra o Palmeiras, neste domingo. O 'anúncio' foi feito pelas redes sociais usando o ex-atacante Edílson como modelo.

É amanhã!: O técnico Tite conseguiu definir qual será a equipe titular que inicia o confronto contra o Palmeiras, neste domingo. A boa notícia é que o meia Renato Augusto está de volta ao time.

Top 6: O goleiro Cássio está muito perto de se tornar o sexto jogador da posição com o maior número de partidas da história do Corinthians. Por isso, ele fez um balanço sobre seu período no clube.

Sem papo: Por uma cobrança de uma dívida de R$ 1,2 milhão, Jorge Américo, empresário do volante Marciel, está proibido de entrar no Corinthians e ainda foi duramente criticado por Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: