Rapidinhas do Corinthians: 'Infiltrado' no clássico, reapresentação do elenco, coletiva de Cássio e chance para garoto

10 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

'Folga? Que nada!' - Enquanto parte do elenco curtiu a folga no feriado, Tite foi ao CT e comandou o treinamento do Timão. Boa, professor!

'Folga? Que nada!' - Enquanto parte do elenco curtiu a folga no feriado, Tite foi ao CT e comandou o treinamento do Timão. Boa, professor!

Ricardo Taves/Ag.Corinthians

A segunda-feira do Corinthians teve um “sabor” doce após o empate emocionante com o Palmeiras, no domingo, fora de casa. Com o feriado do Dia da Independência do Brasil, os atletas titulares ganharam folga e não se reapresentaram ao CT Joaquim Grava. Por outro lado, os reservas trabalharam normalmente e “ralaram” durante a atividade.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do Meu Timão. Após se destacar na campanha da Seleção Brasileira em um torneio na Coreia, Léo Jabá deve ganhar mais chance no profissional do Corinthians; Timão vai completar primeiros R$ 100 milhões com a Arena ainda em 2015.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

'Chupa, porcada': Um torcedor do Corinthians acompanhou o jogo do meio da torcida do Palmeiras e quase não conseguiu se controlar no momento do gol de Vagner Love, no final da partida. Veja o vídeo.

Mais mimimi: Apesar de entrar em campo pelo 24ª rodada do Brasileiro somente nesta quarta-feira, o próximo adversário do Corinthians, Grêmio, já começou com as reclamações a respeito da partida.

Triplo impedimento: O ex-goleiro do Timão Ronaldo Giovanelli publicou em seu Instagram uma imagem que deixava clara a jogada irregular a favor do Santos, ironizando a situação.

Promete: O Corinthians vai estrear no 'melhor horário' do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Até a manhã desta segunda-feira, quase todos os ingressos para a partida já estão esgotados.

Encostando: O meia Renato Augusto está cada vez mais próximo de assumir a liderança pelo prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o Bola de Ouro.

'Anti': Assim como todo o elenco Alvinegro, o goleiro Cássio tem se mantido distante das constantes polêmicas em relação à arbitragem do Campeonato Brasileiro.

Com moral: A trajetória de Gil no Corinthians pode estar chegando ao fim. Seu empresário está trabalhando forte para acertar uma transferência para a Europa na próxima janela, em janeiro do próximo ano.

Em alta!: O atacante Léo Jabá está retornado ao Brasil e pode estar próximo de conquistar uma vaga na equipe profissional do Corinthians. Com a saída de Mendoza, abriu uma vaga no elenco, que pode ser dele.

Rentável: A Arena Corinthians vem se provando cada vez mais rentável. O estádio deve conseguir completar os seus primeiros R$ 100 milhões em bilheteria ainda nesta temporada.

Favorito: Apesar da diferença de pontos entre o líder Corinthians e o vice Atlético-MG ter diminuído, a equipe alvinegra mantém grandes chances de conquistar o hexacampeonato no final da temporada. Confira!

Veja Mais:

  • Cássio foi o grande nome do Mundial de 2012 no Japão

    Fifa lembra atuação de gala no Mundial e parabeniza Cássio nas redes sociais; veja vídeo

    ver detalhes
  • Gustavo está emprestado ao Internacional até o final da temporada

    Executivo do Internacional manifesta desejo de prolongar empréstimo de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Felippe ao lado da irmã Olívia em um jogo do Corinthians

    Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social

    ver detalhes
  • Corinthians segue vendendo máscaras na ShopTimão

    Corinthians tem seis modelos diferentes de máscaras em kits; veja detalhes

    ver detalhes
  • Love se junta a Pedrinho e também não volta ao Corinthians pós-paralisação do futebol

    Corinthians melhora termos de rescisão e economiza com saída de Love; cenário inverte com Jô

    ver detalhes
  • Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e violência nos protestos de rua

    VÍDEO: Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e violência nos protestos de rua

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: