Rapidinhas do Corinthians: 'Infiltrado' no clássico, reapresentação do elenco, coletiva de Cássio e chance para garoto

10 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

'Folga? Que nada!' - Enquanto parte do elenco curtiu a folga no feriado, Tite foi ao CT e comandou o treinamento do Timão. Boa, professor!

'Folga? Que nada!' - Enquanto parte do elenco curtiu a folga no feriado, Tite foi ao CT e comandou o treinamento do Timão. Boa, professor!

Ricardo Taves/Ag.Corinthians

A segunda-feira do Corinthians teve um “sabor” doce após o empate emocionante com o Palmeiras, no domingo, fora de casa. Com o feriado do Dia da Independência do Brasil, os atletas titulares ganharam folga e não se reapresentaram ao CT Joaquim Grava. Por outro lado, os reservas trabalharam normalmente e “ralaram” durante a atividade.

Além disso, outros assuntos ocuparam o noticiário do Meu Timão. Após se destacar na campanha da Seleção Brasileira em um torneio na Coreia, Léo Jabá deve ganhar mais chance no profissional do Corinthians; Timão vai completar primeiros R$ 100 milhões com a Arena ainda em 2015.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

'Chupa, porcada': Um torcedor do Corinthians acompanhou o jogo do meio da torcida do Palmeiras e quase não conseguiu se controlar no momento do gol de Vagner Love, no final da partida. Veja o vídeo.

Mais mimimi: Apesar de entrar em campo pelo 24ª rodada do Brasileiro somente nesta quarta-feira, o próximo adversário do Corinthians, Grêmio, já começou com as reclamações a respeito da partida.

Triplo impedimento: O ex-goleiro do Timão Ronaldo Giovanelli publicou em seu Instagram uma imagem que deixava clara a jogada irregular a favor do Santos, ironizando a situação.

Promete: O Corinthians vai estrear no 'melhor horário' do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Até a manhã desta segunda-feira, quase todos os ingressos para a partida já estão esgotados.

Encostando: O meia Renato Augusto está cada vez mais próximo de assumir a liderança pelo prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o Bola de Ouro.

'Anti': Assim como todo o elenco Alvinegro, o goleiro Cássio tem se mantido distante das constantes polêmicas em relação à arbitragem do Campeonato Brasileiro.

Com moral: A trajetória de Gil no Corinthians pode estar chegando ao fim. Seu empresário está trabalhando forte para acertar uma transferência para a Europa na próxima janela, em janeiro do próximo ano.

Em alta!: O atacante Léo Jabá está retornado ao Brasil e pode estar próximo de conquistar uma vaga na equipe profissional do Corinthians. Com a saída de Mendoza, abriu uma vaga no elenco, que pode ser dele.

Rentável: A Arena Corinthians vem se provando cada vez mais rentável. O estádio deve conseguir completar os seus primeiros R$ 100 milhões em bilheteria ainda nesta temporada.

Favorito: Apesar da diferença de pontos entre o líder Corinthians e o vice Atlético-MG ter diminuído, a equipe alvinegra mantém grandes chances de conquistar o hexacampeonato no final da temporada. Confira!

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x