Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, desfalques no Grêmio, novidade entre relacionados e provocação de Milton Neves

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, desfalques no Grêmio, novidade entre relacionados e provocação de Milton Neves

Por Meu Timão

'Maratona' - Os jogadores titulares do Timão pegaram pesado no treino físico desta terça-feira. O restante do elenco foi ao gramado e trabalhou com bola

'Maratona' - Os jogadores titulares do Timão pegaram pesado no treino físico desta terça-feira. O restante do elenco foi ao gramado e trabalhou com bola

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians acertou os últimos detalhes antes da partida contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. Sob forte chuva, o técnico Tite conduziu o treinamento do elenco alvinegro e definiu a equipe titular que entra em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos pautaram o noticiário do Meu Timão. Patrocinador de Milton Neves se manifesta e apresentador provoca corinthianos; Perto de marca histórica, Danilo ganha vídeo com trilha sonora especial; Desafeto de Andrés Sanchez, Del Nero solta comunicado oficial contra “teorias conspiratórias”.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Surtiu efeito: A pressão dos torcedores corinthianos nas redes sociais contra Milton Neves está começando a surtir efeito. Além de uma das marcas patrocinadoras do jornalista, o próprio já se manifestou sobre.

#Danilo300: O meia Danilo está muito perto de alcançar uma marca expressiva no Corinthians, que já preparou uma homenagem ao jogador tão importante na história alvinegra. Assista ao vídeo!

'Preparado': O Corinthians está perto de ganhar um membro especial para a comissão técnica. Matheus Bacchi, filho de Tite, deve ser integrado ao clube nas próximas semanas e já realizou o seu primeiro teste no CT.

Treinando: O ex-volante do Corinthians, Fabinho, está se preparando para ser técnico de futebol. Depois de aposentar dos gramados no ano passado, o jogador já fez cursos e agora inicia um estágio dentro do clube.

Desfalcado: O Grêmio já está pronto para enfrentar o Corinthians. O técnico Roger comandou o último treinamento da equipe na manhã desta terça e ganhou dois desfalques de última hora para o jogo - são cinco.

Três jogos: O Corinthians abriu a venda de ingressos para mais três jogos do Campeonato Brasileiro. Entre eles, estão mais um clássico contra o Santos e o reencontro de Paolo Guerrero com a Arena Corinthians.

Honesto: O goleiro Cássio passou por um momento conturbado nos últimos tempos no Corinthians. No entanto, agora, passada a turbulência, o camisa 12 segue como titular e revelou o que ocasionou a instabilidade.

Rumo ao hexa: Mesmo com os dias chuvosos que tem feito na capital paulista nesse início de semana, a Fiel promete comparecer em bom número para as duas próximas partidas Arena: são mais de 55 mil ingressos vendidos.

É amanhã!: Apesar da forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira na capital paulista, o técnico Tite confirmou qual será a equipe titular do Corinthians que enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira.

Fala, professor!: Em entrevista coletiva, Tite revelou ter se surpreendido com a função de Jadson, parceiro de Renato Augusto no meio-campo. O comandante ainda rendeu elogios ao treinador do Grêmio, Roger Machado.

Saiu a lista!: O técnico Tite surpreendeu ao divulgar a lista de jogadores relacionados para o confronto com o Grêmio, na noite desta quarta-feira. Serão 22 atletas, com o estreante Claudinho, atacante do Sub-20.

Até ele: A CBF divulgou, nesta terça-feira, um comunicado oficial sobre as críticas à arbitragem do Campeonato Brasileiro. Assinado por Del Nero, o texto lamenta as acusações feitas por dirigentes de clubes.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes