Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, desfalques no Grêmio, novidade entre relacionados e provocação de Milton Neves

10 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maratona - Os jogadores titulares do Timão pegaram pesado no treino físico desta terça-feira. O restante do elenco foi ao gramado e trabalhou com bola

'Maratona' - Os jogadores titulares do Timão pegaram pesado no treino físico desta terça-feira. O restante do elenco foi ao gramado e trabalhou com bola

Agência Corinthians

O Corinthians acertou os últimos detalhes antes da partida contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. Sob forte chuva, o técnico Tite conduziu o treinamento do elenco alvinegro e definiu a equipe titular que entra em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos pautaram o noticiário do Meu Timão. Patrocinador de Milton Neves se manifesta e apresentador provoca corinthianos; Perto de marca histórica, Danilo ganha vídeo com trilha sonora especial; Desafeto de Andrés Sanchez, Del Nero solta comunicado oficial contra “teorias conspiratórias”.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Surtiu efeito: A pressão dos torcedores corinthianos nas redes sociais contra Milton Neves está começando a surtir efeito. Além de uma das marcas patrocinadoras do jornalista, o próprio já se manifestou sobre.

#Danilo300: O meia Danilo está muito perto de alcançar uma marca expressiva no Corinthians, que já preparou uma homenagem ao jogador tão importante na história alvinegra. Assista ao vídeo!

'Preparado': O Corinthians está perto de ganhar um membro especial para a comissão técnica. Matheus Bacchi, filho de Tite, deve ser integrado ao clube nas próximas semanas e já realizou o seu primeiro teste no CT.

Treinando: O ex-volante do Corinthians, Fabinho, está se preparando para ser técnico de futebol. Depois de aposentar dos gramados no ano passado, o jogador já fez cursos e agora inicia um estágio dentro do clube.

Desfalcado: O Grêmio já está pronto para enfrentar o Corinthians. O técnico Roger comandou o último treinamento da equipe na manhã desta terça e ganhou dois desfalques de última hora para o jogo - são cinco.

Três jogos: O Corinthians abriu a venda de ingressos para mais três jogos do Campeonato Brasileiro. Entre eles, estão mais um clássico contra o Santos e o reencontro de Paolo Guerrero com a Arena Corinthians.

Honesto: O goleiro Cássio passou por um momento conturbado nos últimos tempos no Corinthians. No entanto, agora, passada a turbulência, o camisa 12 segue como titular e revelou o que ocasionou a instabilidade.

Rumo ao hexa: Mesmo com os dias chuvosos que tem feito na capital paulista nesse início de semana, a Fiel promete comparecer em bom número para as duas próximas partidas Arena: são mais de 55 mil ingressos vendidos.

É amanhã!: Apesar da forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira na capital paulista, o técnico Tite confirmou qual será a equipe titular do Corinthians que enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira.

Fala, professor!: Em entrevista coletiva, Tite revelou ter se surpreendido com a função de Jadson, parceiro de Renato Augusto no meio-campo. O comandante ainda rendeu elogios ao treinador do Grêmio, Roger Machado.

Saiu a lista!: O técnico Tite surpreendeu ao divulgar a lista de jogadores relacionados para o confronto com o Grêmio, na noite desta quarta-feira. Serão 22 atletas, com o estreante Claudinho, atacante do Sub-20.

Até ele: A CBF divulgou, nesta terça-feira, um comunicado oficial sobre as críticas à arbitragem do Campeonato Brasileiro. Assinado por Del Nero, o texto lamenta as acusações feitas por dirigentes de clubes.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: