Jadson comenta sobre jogo 'diferente' e diz que horário só é bom para o torcedor

Jadson comenta sobre jogo 'diferente' e diz que horário só é bom para o torcedor

Jadson não aprovou jogo às 11 horas de domingo

Jadson não aprovou jogo às 11 horas de domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O horário das 11 da manhã não agradou mesmo aos jogadores do Corinthians. Depois de Rildo, nesta sexta-feira foi a vez do meia Jadson falar sobre o assunto. Para o jogador, não existe uma parte legal em jogar no domingo de manhã para os atletas - apenas para a torcida.

"A parte legal não tem, na minha opinião (risos). Para o torcedor, pode ser melhor. Ele vai lá assistir ao jogo e tem a tarde toda livre para ficar com a família. Pode ser ponto positivo. Mas, na minha opinião, o jogo às 16 horas é melhor. Neste horário de domingo, é complicado, uma rotina diferente. Mas temos que nos adaptar", declarou o meia.

O camisa 10 explicou como será a rotina da equipe a partir desta sexta-feira, quando começa a concentração do time. Segundo ele, a força da torcida será importante no domingo para ajudar o time a superar os desafios do novo horário.

"Começamos hoje (sexta) a preparação. Acordamos mais cedo para tomar café da manhã. Amanhã de novo. Hoje vai ter concentração, para amanhã novamente acordar cedo, repousar bastante. Jogo diferente, o primeiro nesse horário. A gente sabe da dificuldade, vamos ter que nos acostumar. Com ajuda da torcida, temos tudo para conseguir uma vitória", afirmou.

"Amanhã já vamos ter um cardápio diferente. A alimentação é um ponto importante. Alguns terão dificuldade. Não é fácil tomar café da manhã e comer carboidrato depois. Mas teremos que fazer esse sacrifício para chegar bem no jogo", completou, falando também sobre o cardápio.

Apesar das reclamações, o meia diz achar justo o Corinthians jogar no domingo - e também no próximo contra o Santos - no novo horário. "Todas as equipes jogaram duas vezes nesse horário. Nada mais justo do que também termos dois jogos. O segundo vai ser no clássico, jogo difícil, mas já estaremos acostumados, já teremos jogado contra o Joinville", finalizou.

Veja Mais:

  • Jô marcou os dois gols do Corinthians no Brasileirão até aqui

    Já de olho na ponta do Brasileirão, Corinthians visita lanterna neste domingo

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Pablo e Malcom se juntaram durante viagem do atacante ao Brasil

    Campeões pelo Corinthians, Pablo e Malcom se reencontram: 'Resenha fera'

    ver detalhes
  • Tevez marcou 46 gols com a camisa do Corinthians

    Ídolo no Corinthians, Tevez detona futebol chinês: 'Diferente em relação a tudo que joguei'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes