Rapidinhas do Corinthians: Mudança no ataque, corinthiano entre os mais eficientes do Brasileirão e goleada do Sub-20

Rapidinhas do Corinthians: Mudança no ataque, corinthiano entre os mais eficientes do Brasileirão e goleada do Sub-20

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Joinville na Arena

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Joinville na Arena

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou seu último treino antes de enfrentar o Joinville, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a estreia às 11h - o "melhor horário da competição" -, o técnico Tite definiu os 11 titulares do Timão, com direito a uma mudança significativa. O atacante Malcom perdeu a posição para Rildo.

Além disso, o noticiário do MEU TIMÃO também foi movimentado por outros assuntos, como a opinião do presidente Roberto de Andrade sobre a possível criação de uma nova liga interestadual.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Top10: O Corinthians tem um dos jogadores mais eficientes do Campeonato Brasileiro em seu elenco. O meia Jadson é o segundo colocado do top10 da competição, ficando atrás apenas de Ricardo Oliveira.

Malcom rodou: O Corinthians vai fazer sua estreia no horário das 11 da manhã de domingo com uma mudança importante na equipe titular que enfrenta o Joinville, na Arena em Itaquera.

Saiu a lista!: Assim que acabou o treinamento da manhã deste sábado, o último antes do confronto deste domingo, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados contra o Joinville.

Maior rival: O clássico contra o Palmeiras, no domingo passado, registrou recordes de audiência na televisão. Porém, mais que isso, atropelou o resultado alcançado no clássico entre Palmeiras e São Paulo, em junho.

Falta pouco: O Corinthians está muito perto de alcançar uma marca incrível no Brasileiro. Se não perder para Joinville e Internacional, o Timão será dono da maior sequência invicta na era dos pontos corridos.

Modificada: Os jogadores do Corinthians vão entrar em campo neste domingo, contra o Joinville, com uma novidade na camisa. A marca do Napster, serviço online de música por assinatura, será estampada na manga.

Cobrança: Depois de insinuações de favorecimento ao Corinthians, o jornalista e apresentador Milton Neves entrou na mira da Fiel. Um grupo criou um boicote ao jornalista e agora explica o ato.

Criativo: O Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava é referência no Brasil inteiro, e as condições dos gramados de seus campos estimularam a criatividade de Mauri Lima, preparador de goleiros do Corinthians.

Dominando: Com 51 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro e tem 67% de chances de conquistar o título neste ano, segundo o matemático Tristão Garcia, do portal 'Infobola'.

Cara de pau: Em uma carta aberta intitulada de 'O sistema escancara suas preferências', associados do Fluminense acusaram o STJD de favorecimento da arbitragem ao Corinthians.

De goleada!: Na tarde deste sábado, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians venceu o Bragantino por 4 a 0, com gols de Carlinhos, Matheus Vargas, Rafael Castro e Tocantins.

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes