Após perder gol inacreditável, Vagner Love marca golaço e exalta Fiel

Após perder gol inacreditável, Vagner Love marca golaço e exalta Fiel

Por Meu Timão

O atacante Vagner Love marcou um dos gol do Timão no triunfo sobre o Joinville

O atacante Vagner Love marcou um dos gol do Timão no triunfo sobre o Joinville

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Joinville, na manhã deste domingo, teve um gosto especial para o atacante Vagner Love. Após perder uma chance incrível de marcar no primeiro tempo, o camisa 99 não se abalou e pôde anotar um golaço nos minutos finais do duelo. Ainda à beira do gramado, o jogador do Timão comemorou a “volta por cima” durante os 90 minutos.

“Só penso em fazer o gol, me concentrar. Aproveitar melhor do que as chances que tive no primeiro tempo para poder marcar. Me concentrei, o Renato foi muito feliz no passe e pude marcar mais um gol”, comemorou o centroavante, que detalhou seus dois principais lances no confronto na Arena Corinthians.

“Eu consegui escorar o bola, o Cristian dividiu. O Renato rolou, eu vi que o goleiro já estava sozinho. Abaixei a cabeça e consegui dar um tapa para fazer o gol”, explicou. “No primeiro tempo, o Elias saiu na frente, é a característica dele. Ele deu um belo passe, eu bati para o gol. Na sobra, perdi uma grande chance, mas graças a Deus fui feliz em fazer o gol no segundo tempo”, confessou.

“Fico feliz, trabalhei muito para isso. Sabia que uma hora ia dar certo, Deus me abençoou muito, fez com que eu trabalhasse cada vez mais. A melhor forma de ajudar é fazer os gols”, afirmou o vice-artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com oito gols.

“O objetivo sempre foi esse, cair nas graças dessa torcida maravilhosa. O torcedor corinthiano merece que a gente venha aqui, se empenhe. Meus companheiros me passam muita confiança. Eu confio muito me mim, acredito no meu potencial. Graças a Deus pude fazer o gol”, acrescentou.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (16), diante do Internacional, no estádio Beira-Rio. Até lá, o treinador terá dois dias para definir a equipe titular, que precisará manter a liderança do Campeonato Brasileiro.

Assista ao gol marcado por Vagner Love

Veja Mais:

  • Marcio Zanardi, ex-treinador do Sub-17 do Corinthians, ao lado do pai, Wilson

    Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians

    ver detalhes
  • Geuvãnio é baixa do Flamengo para jogo contra Corinthians

    Flamengo anuncia desfalque para jogo contra Corinthians

    ver detalhes
  • Pequeno Mateus viveu noite mágica na última quarta-feira

    Ingresso, camiseta e sonho realizado na Arena Corinthians: a história que está bombando na web

    ver detalhes
  • Timão venceu o Patriotas nesta quarta-feira na Arena

    Adversário do Corinthians nas oitavas da Sul-Americana é definido

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes