Rapidinhas do Corinthians: novo recorde no FT, reforços no BID e time definido contra o Internacional

14 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Jadson estará em campo nesta quarta-feira contra o Internacional

Jadson estará em campo nesta quarta-feira contra o Internacional

Ricardo Taves / Agência Corinthians

A terça-feira começou movimentada no Corinthians. Logo cedo, o clube já acertou a contratação de mais um reforço para o ataque: o atacante Lucca, do Criciúma. A notícia foi trazida em primeira mão aqui no Meu Timão.

Na sequência, bateu mais um recorde no Fiel Torcedor, viu o nome de outro reforço, Lincom, do Bragantino, aparecer no BID e recebeu um valor atrasado pela venda do meia Everton Ribeiro. Além disso, o técnico Tite definiu qual será a equipe titular que enfrenta o Internacional, liberou a lista de relacionados e viu o nome do atacante Lucca aparecer no BID também.

Confira tudo que rolou nesta terça-feira no Timão

Novidades: Com tantas novidades, o Meu Timão fez um levantamento e trouxe tudo o que o torcedor corinthiano precisa saber sobre os dois novos jogadores do Corinthians: Lincom e Lucca.

BID 1: Um dos reforços contratados de última hora já está apto para jogar pelo Corinthians. O atacante Lincom, contrato por empréstimo do Bragantino, já foi registrado no Boletim Informativo Diário, da CBF.

BID 2: O Corinthians confirmou a contratação do atacante Lucca, do Criciúma, na tarde desta terça-feira. Além do anúncio oficial feito pelo clube, o nome do jogador já apareceu no BID da CBF.

Disputado: De olho no ano que vem, o Corinthians tem como alvo o atacante Guilherme Queiroz, da Portuguesa. Artilheiro da Série C do Brasileiro, no entanto, o jogador também está na mira de um rival do Timão.

Começou: O Corinthians será julgado na próxima segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em relação a prática do 'acordo de cavalheiros'. O STJD concluiu o inquérito e denunciou o Timão.

Liberado: Contratado no início desse mês, o volante Jairo finalmente pode vestir a camisa do Corinthians oficialmente. O nome do jogador, de 17 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Saiu a lista: O técnico Tite encerrou a preparação para o confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Após o treinamento, o treinador divulgou a lista de jogadores relacionados pra o jogo.

Tudo pronto: O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Internacional na tarde desta terça-feira. Em treino realizado no período da tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite definiu qual será a equipe.

Boa sorte: O atacante Rildo realizou uma cirurgia no ombro esquerdo na manhã desta terça-feira e tudo correu dentro do esperado. O jogador já deve iniciar tratamento nesse final de semana com o DM do Corinthians.

Reconhecimento: O dia está movimentado para o Corinthians no Boletim Informativo Diário da CBF. Depois do registro do novo atacante, Lincom, um trio de jogadores alvinegros teve um aumento salario oficializado.

Em boa hora: Revelado nas categorias de base do Corinthians, Everton Ribeiro não está mais no clube desde 2011. Mesmo assim, o Timão embolsou quase R$ 1 milhão de reais por sua causa no início deste mês.

Tá quase: O Corinthians ganhou mais de mil novos sócios-torcedores neste último final de semana e está ainda mais próximo de ultrapassar o Palmeiras. Com a atualização, o Fiel Torcedor já possui 121.558 sócios.

Veja Mais:

  • Técnico Sylvinho realizou o quarto dia de treinamentos para enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira

    Corinthians faz atividade focada em finalizações e posicionamento tático de olho no Flamengo

    ver detalhes
  • Cássio comemorou a chegada de Renato Augusto e Giuliano ao CT Joaquim Grava

    Cássio destaca confiança em reforços do Corinthians, mas evita falar em título no Brasileiro

    ver detalhes
  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Roger Guedes, de 24 anos, está de saída do Shandong Taishan; atacante, porém, tem um valor alto para receber dos chineses

    Corinthians descarta 'comprar a dívida' do Shandong Taishan com Roger Guedes; entenda

    ver detalhes
  • Diego Figueredo é o mais novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de armador argentino após a saída de Fuller

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x