Rapidinhas do Corinthians: Convocação para a Seleção, reforço no meio de campo e apelido para atacante

Rapidinhas do Corinthians: Convocação para a Seleção, reforço no meio de campo e apelido para atacante

Por Meu Timão

Técnico Tite tem problemas para escalar time contra o Santos neste domingo

Técnico Tite tem problemas para escalar time contra o Santos neste domingo

Foto: Ricardo Taves / Agência Corinthians

O dia seguinte a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, foi marcado pela convocação da Seleção Brasileira no Corinthians. Três jogadores foram chamados pelo técnico Dunga para os primeiros jogos das Eliminatórios da Copa do Mundo de 2018. Além disso, o novo atacante do Timão, Lucca, já ganhou apelido da Fiel e o gramado da Arena vai concorrer por prêmios da CBF.

Confira tudo que rolou no Timão nesta quinta-feira

Festa mais linda: Um acordo entre as torcidas organizadas do Corinthians e a Polícia Militar de São Paulo está permitindo o uso de bandeiras com mastros nos jogos do Timão dentro da Arena em Itaquera.

Poderoso Timão: O Corinthians segue provando sua importância para a audiência da TV Globo. Nesta quarta-feira, o jogo do Timão bateu o recorde de audiência da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Oportunidade: O técnico Tite está sem opções para a lateral esquerda da equipe para o clássico contra o Santos. Depois de perder Uendel, o treinador está cogitando acelerar a recuperação de Guilherme Arana.

Ops: O volante Ralf protagonizou uma cena curiosa na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira. No primeiro tempo do jogo, o jogador entrou usando o uniforme do jogo anterior, contra o Joinville.

Batizado: Uma das últimas contratações do Corinthians parece ter agradado aos torcedores alvinegros. O atacante Lucca nem chegou a treinar direito com o grupo e já até ganhou apelido por parte da Fiel.

No páreo: A CBF promove o Projeto Gramados, que visa premiar os clubes donos dos melhores campos do Brasil. Nesse contexto, a Arena Corinthians se destaca perante os adversários.

Recuperado: O Corinthians pode ter um importante reforço no meio de campo para o clássico contra o Santos, no domingo. O volante Bruno Henrique deve voltar a ser relacionado pelo técnico Tite.

Convocação: O técnico Dunga fez uma nova convocação da Seleção Brasileira nesta quinta-feira e chamou três jogadores do Corinthians: o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto.

Sensacional: O atacante Lucca, recém-chegado ao Timão, já passou pelo Criciúma, Chapecoense e Cruzeiro. No entanto, é a primeira vez que se depara com uma torcida tão fiel, com mais de 30 milhões de fanáticos.

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fevereiro de 2015 e segue até 2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Votação do impeachment no Parque São Jorge

    Confira em tempo real a votação do impeachment de Roberto de Andrade

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes