Elias e Renato Augusto se provocam em coletiva no Corinthians

Elias e Renato Augusto se provocam em coletiva no Corinthians

26 mil visualizações 103 comentários Comunicar erro

Renato Augusto e Elias mostraram que o bom clima domina o elenco do Timão

Renato Augusto e Elias mostraram que o bom clima domina o elenco do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Elias, Renato Augusto e Gil, os três jogadores do Corinthians convocados para a Seleção Brasileira falaram na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Entre os muitos assuntos discutidos, um "bate-boca" entre Elias e Renato Augusto chamou atenção.

Mostrando o bom clima que existe no elenco alvinegro, a dupla protagonizou uma troca de farpas sobre a convocação da Seleção Brasileiro e o desempenho no Timão. Elias abriu dizendo que foi ele quem levou Renato para a ser convocado, enquanto o meia rebateu dizendo que Elias ficou esquecido em Portugal. O zagueiro Gil encerrou a brincadeira dando razão ao meia.

O diálogo arrancou muitas risadas dos jogadores e dos jornalistas presentes e marcou a manhã desta sexta-feira no CT.

Confira como foi a 'discussão' entre Elias e Renato Augusto

"A primeira convocação dele a gente estava junto. Ele diz que fez o discurso, só que eu não lembro...", iniciou Elias, falando sobre os famosos trotes que os novatos sofrem na Seleção Brasileira.

"Eu não fiz só um, eu fiz dois. Fiz o discurso e no dia seguinte era o meu aniversário. Fiz de novo. E ele falou que vou ter fazer, está de brincadeira, não é possível (risos)", respondeu Renato Augusto.

"Só que como ele é o jogador mais novo da convocação, vai ter que se explicar de novo, contar piada...O Gil sofreu bastante nas primeiras convocações, mas eu fico muito feliz pelos dois. Eles merecem. Esse daqui (Gil) tem que tirar ele do campo as vezes porque ele quer ficar lá trabalhando dois períodos, se deixar", elogiou Elias.

"Ele (Renato) sofreu bastante, eu coloquei ele na Seleção Brasileira, ele sabe muito bem disso (risos)", disse o volante, que completou: "Ele é o meia que mais marca e eu sou o volante que mais ataca, então é a combinação perfeita".

"Cara, o Elias estava morto. Chegou aqui seis meses jogar. Aí vem falar que foi ele que me levou para a Seleção, brincadeira, cara!", rebateu Renato Augusto, dando muita risada.

"É só você ver o histórico de jogos depois que eu cheguei e antes de eu estar aqui. Ele nem jogava, era reserva aqui. Aí eu cheguei, e falei 'esse garoto é bom', 'tem a perninha torta, mas vai ajudar bastante'", devolveu Elias.

"É brincadeira, né? O cara ficou morto lá em Portugal, ninguém sabia mais quem era ele...", respondeu Renato, se divertindo com a situação.

"Concordo com o Renato, viu? Para aturar esse neguinho aqui é difícil. Pensa em um cara chato? Esse é o Elias", declarou Gil, encerrando a brincadeira entre os companheiros.

Veja Mais:

  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes
  • Maldonado atendeu a reportagem do Meu Timão no hotel na cidade de Atibaia

    Maldonado relembra estágio no Corinthians e cita três jogadores que gostaria de levar ao Colo-Colo

    ver detalhes
  • Eduardo Barroca é técnico do Sub-20 do Corinthians há pouco mais de duas semanas

    Novo técnico do Corinthians Sub-20 é convocado como auxiliar da Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Gustavinho é arma do Corinthians para surpreender São José e abrir margem pelo título

    Corinthians visita o São José pelo jogo três das finais da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes