Rapidinhas do Corinthians: Reforços no clássico, desabafo de Elias, sonho de garoto e 'resenha' de convocados

Rapidinhas do Corinthians: Reforços no clássico, desabafo de Elias, sonho de garoto e 'resenha' de convocados

Por Meu Timão

Perto do TOP 20, Ralf deve estar entre os titulares do Timão que enfrentam o Santos, no domingo

Perto do TOP 20, Ralf deve estar entre os titulares do Timão que enfrentam o Santos, no domingo

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treino antes do clássico contra o Santos, marcado para este domingo, às 11h, na Arena Corinthians. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia e apareceram no gramado para correr, os reservas foram a campo sob sol forte e realizaram uma atividade técnica/tática com bola.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Convocados para defender o Brasil nas Eliminatórias para a Copa, o volante Elias e o meia Renato Augusto trocaram "provocações" durante coletiva na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. Veja também: Calor infernal em São Paulo vira preocupação para clássico em matinê

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Sacanagem: Por uma medida de segurança, o Corinthians não vai bater mais um recorde de público neste domingo contra o Santos. Mesmo com todos os ingressos vendidos, a carga disponível foi menor que o último jogo.

Muito cedo: O Corinthians está fechado para negócios. Pelo menos até o mês que vem, quando dará início ao planejamento de 2016. Por isso, a diretoria negou que já tenha algum acerto com Fernando Bob, da Ponte.

Bem melhor: O elenco completo do Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira. O treino contou com o retorno de Bruno Henrique e Guilherme Arana, além dos reforços Lucca e Lincom.

Isso é Corinthians!: O Corinthians sempre que pode está apoiando causas sociais e ajudando ao próximo. Nesta sexta, o clube e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) lançaram a terceira edição da Fiel AACD.

Mordido: Apesar do bom humor demonstrado na coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, o volante Elias deixou claro que tem um assunto que o incomoda: as insinuações de favorecimento ao Corinthians.

Paz e zoeira: Elias, Renato Augusto e Gil. Os três protagonizaram um diálogo que arrancou muitas risadas dos jogadores e dos jornalistas presentes e marcou a manhã desta sexta-feira no CT.

Péssimo: O Timão reencontrará um velho conhecido no clássico contra o Santos. O árbitro Flávio Rodrigues Guerra, que validou um gol em triplo impedimento do time da baixada, comanda o duelo na Arena.

Que zona: Uma confusão no Torcedômetro, controlado pelo Movimento por um Futebol Melhor, fez os torcedores do Timão viverem situações distintas. Entenda o caso!

Como em 2011 - FÓRUM: 11 motivos para acreditar no Hexa!

Grana alta - Por Marco Bello: Jogador campeão do mundo vence processo milionário contra o Corinthians!

Presentão: O jovem corinthiano Matheus de Oliveira, que ficou conhecido na internet por uma foto do seu aniversário, realizará um sonho neste domingo: ele entrará em campo ao lado dos jogadores do Corinthians.

Experiência Corinthians: A Arena Corinthians deve ganhar uma nova atração em breve: a 'experiência tour'. A ideia da diretoria é proporcionar aos torcedores uma visita ao estádio nos moldes de Santiago Bernabéu e Camp Nou.

Será?: O Corinthians pode entrar na disputa com o Palmeiras pelo centroavante Hernán Barcos. Atualmente na China, o jogador de 31 anos está insatisfeito e deseja retornar ao Brasil.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes