Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, apresentação de reforços, Rock in Arena e mudança no uniforme

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, apresentação de reforços, Rock in Arena e mudança no uniforme

Por Meu Timão

'Sincronizados' - Confirmados para o clássico, Gil e Felipe terão a missão de segurar o ataque rival. Tarefa fácil para a melhor defesa do Brasileirão?

'Sincronizados' - Confirmados para o clássico, Gil e Felipe terão a missão de segurar o ataque rival. Tarefa fácil para a melhor defesa do Brasileirão?

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o último treino antes do clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 11h. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram ao gramado do CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado, e realizaram o teste final para o embate. Após a atividade, os atacantes Lincom e Lucca foram apresentados pela diretoria.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians é dono da maior média de público da temporada entre todas as equipes das séries A, B e C. Com mais de 31 mil pagantes por jogo, o clube do Parque São Jorge superou dois rivais. Veja também: Matheus Pereira reencontra rival e vive expectativa por nova chance

Confira tudo o que rolou neste sábado

Nova estratégia: Ídolo no clube, Alessandro agora tem outras responsabilidades no Timão: seguindo o caminho do “chefe” Edu Gaspar, o ex-lateral agora comanda a categoria de base do Corinthians.

Saiu a escalação: O Corinthians está definido para o confronto contra o Santos, neste domingo. Sem peças de reposição, Tite se viu obrigado a improvisar na lateral-esquerda. Saiba mais!

Com moral: A contratação relâmpago da dupla de reforços para o ataque foi o tema da coletiva deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após o treinamento, Lincom e Lucca vestiram a camisa do Corinthians pela primeira vez.

Resultados: A Fiel mais uma vez impressionou e superou as expectativas: dessa vez, fora das arquibancadas. A mais nova parceria do marketing corinthiano com a empresa Napster rendeu mais de 25 mil adesões.

Saiu a lista!: Sem poder contar com alguns jogadores do elenco, o Corinthians divulgou neste sábado a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Santos. Confira!

Eu já sabia: O Corinthians é dono da maior média de público da temporada entre todas as equipes das séries A, B e C. Com 31.502 pagantes por jogo, o Timão superou os rivais Palmeiras e Flamengo. Veja!

Rock in Arena: O Timão preparou uma novidade aos torcedores que forem à Arena Corinthians no domingo para o clássico contra o Santos. A Fiel poderá ouvir o som da banda Rock Collection antes do início da partida.

Bem pensado: O Timão planejou uma mudança significativa em seu uniforme para o clássico contra o Santos. Para amenizar os efeitos do forte calor, os jogadores do Corinthians vestirão camisa e calção brancos.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes