Jadson revela que jogador do Santos assumiu pênalti longe das câmeras

Jadson revela que jogador do Santos assumiu pênalti longe das câmeras

Por Meu Timão

Jadson marcou os dois gols da vitória do Timão sobre o Santos

Jadson marcou os dois gols da vitória do Timão sobre o Santos

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Um dos nomes da partida deste domingo, entre Corinthians e Santos, foi o meio-campista Jadson. Autor dos únicos dois gols do clássico, que garantiram a vitória do Timão, o jogador analisou o pênalti marcado ao final da segunda etapa do jogo.

Apesar de pregar respeito ao rival da Baixada Santista, o meia disse não saber se foi pênalti, mas, ainda assim, revelou que Zeca, o responsável pela penalidade sofrida por Vagner Love, assumiu a atitude e reconheceu a advertência. Sem querer, Jadson acabou revelando o que santista tentou disfarçar: em entrevista após o apito final, Zeca negou que tenha cometido a falta.

"O Zeca ali no campo chegou a falar para mim que tinha tocado no Vagner Love e feito pênalti. No finalzinho do jogo conversamos e ele falou que tinha sido pênalti. É até honroso ver um jogador falando isso. E aí os companheiros dele chegam e reclamam. Tem muita pressão em cima dos árbitros para tentar induzi-los ao erro, mas o juiz fez a coisa certa", revelou Jadson.

"Tem de estar concentrado na hora do pênalti. O pessoal reclama para tirar a concentração do batedor, mas eu estava tranquilo e consegui converter bem", acrescentou, relembrando a confusão antes de reverter o placar.

Diferentemente do que foi conversado com Jadson, que rendeu até um elogio do corinthiano, Zeca, frente às câmeras, afirmou que não foi pênalti. "O que aconteceu foi o seguinte: o Vagner Love estava na bola, eu fui tirar, pegou na bola e ele se jogou. Então o juiz viu… Na verdade, o juiz não viu, falou que foi o (David) Braz. Não foi pênalti", afirmou.

Por fim, Jadson projetou a sequência do Campeonato Brasileiro, no qual o Timão encontra-se na liderança, com 57 pontos. "Estamos provando a todos que a equipe é qualificada e tem condições de conseguir o título", concluiu.

Veja Mais:

  • Mesmo com Cássio, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes
  • Felipe Vizeu fazendo gesto obsceno para companheiro após marcar gol

    Gesto obsceno, cabeçada... Jogadores do Flamengo brigam, Jô pede expulsão de ambos e não é atendido

    ver detalhes
  • Jô soma 18 gols pelo Corinthians neste Brasileirão

    Casagrande vê corinthiano Jô pronto para voltar à Seleção: 'Ano sensacional!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes