Rapidinhas do Corinthians: Vitória no clássico, estreia de atacante e súmula esclarecedora

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no clássico, estreia de atacante e súmula esclarecedora

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0

Neste domingo, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na manhã deste domingo, o Corinthians recebeu o Santos na Arena, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 0, com ambos os gols de Jadson, o clássico foi marcado pela polêmica expulsão de dois zagueiros santistas: David Braz e Werley.

A estreia de Lucca e a repercussão da vitória no clássico foram os principais tópicos.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Subindo: Na manhã deste domingo, uma nova atualização no Torcedômetro deixou o Corinthians ainda mais perto do rival, Palmeiras.

New victory: Parece que o reencontro entre os 'brothers' trouxe sorte à ambas as equipes. Enquanto no Brasil, o Timão lidera o campeonato, em Londres, o Casuals tem feito uma grande temporada.

Futebol de base: Gustavo Tocantins comandou a goleada de 6 a 0 do Corinthians sobre o Guaratinguetá, neste sábado, em partida disputada na Fazendinha, pela 20ª rodada do Paulistão.

Merecido: O Corinthians encerrou o jejum de clássicos com uma partida excepcional contra o Santos, e a estreia de Lucca em plena Arena. Confira tudo sobre o duelo.

Decisivo: O atacante Lucca viveu uma manhã iluminada neste domingo, foi decisivo na partida e já deu entrevista como um verdadeiro jogador corinthiano.

Xola mais: O Corinthians mostrou mais uma vez que não perde tempo com os "mimimis" dos antis. Logo após a vitória em cima do Santos, o clube usou o Twitter para responder e, claro, provocar o jornalista José Calil.

Desaforo: Após ser expulso, o santista David Braz conseguiu 'esquentar' o quase sempre pacífico treinador corinthiano.

Improvisado: Apesar de jogar de maneira improvisada, o zagueiro Yago fez uma grande partida neste domingo. A atuação rendeu elogios do técnico Tite durante coletiva de imprensa.

Notas da torcida: O Corinthians conseguiu quebrar o jejum de derrotas para o Santos e venceu por 2 a 0 na manhã deste domingo. A Fiel gostou da atuação dos jogadores e deu notas altas para quase todos.

Sem noção: Se existiam dúvidas em relação ao motivo da expulsão do santista David Braz, a súmula do clássico, divulgada pela CBF, revelou o porquê de sua advertência.

Presença: Entre os 42.058 torcedores presentes na Arena Corinthians, neste domingo, alguns corinthianos ilustres puderam presenciar a vitória por 2 a 0 sobre o Santos.

Em off: Autor dos únicos dois gols da partida, que garantiram a vitória do Timão, Jadson analisou o pênalti marcado ao final da segunda etapa da partida e revelou conversa com Zeca.

União: Após a vitória do Corinthians, por 2 a 0 sobre o Santos, Jadson, Fagner, Gil, Elias e Felipe publicaram mensagem de apoio ao Timão em suas redes sociais.

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes