Confira os destaques da imprensa internacional após vitória do Timão no clássico

Confira os destaques da imprensa internacional após vitória do Timão no clássico

Por Meu Timão

A ESPN, da Argentina, destacou a vitória do Corinthians na 27ª rodada

A ESPN, da Argentina, destacou a vitória do Corinthians na 27ª rodada

Foto: Reprodução

Ao final da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu e continua sendo destaque na imprensa internacional. Retratando os placares da rodada brasileira, portais do Chile, Espanha, Colômbia, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos evidenciaram a liderança do Timão.

Em clássico contra Santos na Arena, a equipe foi muito superior e venceu com dois gols de Jadson. Alcançando os 57 pontos, o Corinthians lidera o Brasileirão com cinco pontos de vantagem e se prepara para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo.

Confira os destaques na imprensa internacional:

Terra - Chile: Com a manchete "El Corinthians sigue mandando en Brasil con cinco puntos de ventaja", o portal chileno retratou a 27ª rodada do Brasileirão, dando destaque ao Timão, que "segue liderando com cinco pontos de vantagem".

La Informacion - Espanha: Afirmando que as equipes do G4 garantem uma vaga para a Libertadores 2016, a matéria relatou que o Corinthians se isola na ponta do Brasileirão: "Corinthians se atornilla en la punta del Campeonato Brasileño".

El Heraldo - Colômbia: No portal colombiano, afirma-se que a vitória do clássico foi importante para o Timão se manter sólido na liderança: "Corinthians se impuso en el clásico paulista ante Santos u se mantiene sólido en la punta vel Campeonato Brasileño".

ESPN - Argentina: Mundialmente conhecida, a versão argentina da rede de televisão americana destacou a vitória dos dois primeiros colocados: "El líder Corinthians vence clásico ante Santos y el Mineiro golea a Flamengo", ou seja: "O líder Corinthians vence o clássico frente ao Santos e o Atlético-MG goleia o Flamengo".

The Telegraph - Inglaterra: Assim como a ESPN, o portal inglês destacou duas vitórias: "Corinthians, Atletico-MG win again in Brazil first division", que significa: "Corinthians e Atlético-MG vencem novamente na primeira divisão do Brasileiro".

Daily Mail - Inglaterra: A publicação discutiu a polêmica envolvendo David Braz com a manchete "Corinthians beat Santos with controversial red card key" - em português: "Corinthians vence Santos com cartão vermelho controverso".

World Soccer - Estados Unidos: Destacando a vitória por 2 a 0 sobre o rival local, Santos, o portal americano afirmou que o Corinthians preservou os cinco pontos de distância na liderança do torneio.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes