Confira os destaques da imprensa internacional após vitória do Timão no clássico

Confira os destaques da imprensa internacional após vitória do Timão no clássico

Por Meu Timão

11 mil visualizações 66 comentários Comunicar erro

A ESPN, da Argentina, destacou a vitória do Corinthians na 27ª rodada

A ESPN, da Argentina, destacou a vitória do Corinthians na 27ª rodada

Reprodução

Ao final da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu e continua sendo destaque na imprensa internacional. Retratando os placares da rodada brasileira, portais do Chile, Espanha, Colômbia, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos evidenciaram a liderança do Timão.

Em clássico contra Santos na Arena, a equipe foi muito superior e venceu com dois gols de Jadson. Alcançando os 57 pontos, o Corinthians lidera o Brasileirão com cinco pontos de vantagem e se prepara para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo.

Confira os destaques na imprensa internacional:

Terra - Chile: Com a manchete "El Corinthians sigue mandando en Brasil con cinco puntos de ventaja", o portal chileno retratou a 27ª rodada do Brasileirão, dando destaque ao Timão, que "segue liderando com cinco pontos de vantagem".

La Informacion - Espanha: Afirmando que as equipes do G4 garantem uma vaga para a Libertadores 2016, a matéria relatou que o Corinthians se isola na ponta do Brasileirão: "Corinthians se atornilla en la punta del Campeonato Brasileño".

El Heraldo - Colômbia: No portal colombiano, afirma-se que a vitória do clássico foi importante para o Timão se manter sólido na liderança: "Corinthians se impuso en el clásico paulista ante Santos u se mantiene sólido en la punta vel Campeonato Brasileño".

ESPN - Argentina: Mundialmente conhecida, a versão argentina da rede de televisão americana destacou a vitória dos dois primeiros colocados: "El líder Corinthians vence clásico ante Santos y el Mineiro golea a Flamengo", ou seja: "O líder Corinthians vence o clássico frente ao Santos e o Atlético-MG goleia o Flamengo".

The Telegraph - Inglaterra: Assim como a ESPN, o portal inglês destacou duas vitórias: "Corinthians, Atletico-MG win again in Brazil first division", que significa: "Corinthians e Atlético-MG vencem novamente na primeira divisão do Brasileiro".

Daily Mail - Inglaterra: A publicação discutiu a polêmica envolvendo David Braz com a manchete "Corinthians beat Santos with controversial red card key" - em português: "Corinthians vence Santos com cartão vermelho controverso".

World Soccer - Estados Unidos: Destacando a vitória por 2 a 0 sobre o rival local, Santos, o portal americano afirmou que o Corinthians preservou os cinco pontos de distância na liderança do torneio.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes