Rapidinhas do Corinthians: Ex-zagueiro quer voltar, trio concorrendo a prêmio e 60 mil ingressos vendidos na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Ex-zagueiro quer voltar, trio concorrendo a prêmio e 60 mil ingressos vendidos na Arena

Por Meu Timão

Fiel já garantiu 60 mil ingressos para os dois próximos jogos do Timão na Arena

Fiel já garantiu 60 mil ingressos para os dois próximos jogos do Timão na Arena

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Os jogadores do Corinthians ganharam a segunda-feira de folga depois da vitória contra o Santos e só se reapresentam nesta terça-feira. Mesmo assim, o dia foi movimentado no noticiário alvinegro.

O ex-zagueiro do Timão, Cleber, está se movimentando na Europa para retornar ao clube. O Corinthians tem três jogadores indicados ao Bola de Ouro, prêmio do melhor jogador do Brasileirão e a Fiel já garantiu 60 mil ingressos para os dois próximos jogos do Timão.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

Pela tangente: O STJD está analisando, nesta segunda-feira, a denúncia contra o Corinthians e mais 11 clubes brasileiros em razão dos famosos 'acordos de cavalheiros'. Pato é um dos envolvidos e falou sobre o caso.

Polêmica: O árbitro da partida, Flavio Rodrigues Guerra, e o zagueiro do Santos, David Braz, devem ser denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Bom negócio: A TV Globo acertou a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista por mais três anos. A emissora carioca garantiu o acordo com a Federação Paulista de Futebol e os clubes paulistas.

Boa: O Corinthians acertou com mais um reforço para as categorias de base. o zagueiro Vinícius Del'Amore é o novo jogador do Timão. Ele chega para integrar a equipe Sub-20 alvinegra.

Vai lotar: A Arena Corinthians já está se acostumando a ficar lotada e bater recordes de públicos. Mais uma vez a Fiel fez sua parte e já garantiu 60 mil ingressos para os dois próximos jogos do Timão em casa.

Craques: A boa campanha do Corinthians também está fazendo com que seus jogadores se destaquem individualmente. Três jogadores do Timão estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Econômico: As finanças do Corinthians estavam desajustadas, mas passada a turbulência maior, o diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan revelou alguns números e a atual situação do Timão.

Funcionou: A APF (Associação Paraguaia de Futebol) reafirmou que a própria Conmebol anunciou melhorias para a próxima temporada, na Libertadores 2016.

Retorno: Mais uma vez, o Corinthians desperta saudade em um dos seus jogadores. E nos bastidores, o jogador se movimenta para voltar ao Parque São Jorge.

Bem recebido: Lucca publicou em sua conta oficial no Instagram uma imagem do momento exato em que vestia o manto corinthiano. A foto, ficou acompanhada pelo mensagem de boas vindas do zagueiro Gil.

Jogou muito: Entrando em campo para assumir um problema na lateral, Yago era a última opção de Tite. Porém, o garoto superou expectativas até mesmo dos mais otimistas.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes