Rapidinhas do Corinthians: Renovação de promessa, novo contrato de Gil e entrevista com presidente

Rapidinhas do Corinthians: Renovação de promessa, novo contrato de Gil e entrevista com presidente

Por Meu Timão

'Focado' - Criticado por parte da Fiel, Malcom ganhou a 'sombra' de Lucca e trabalha para manter a vaga no ataque

'Focado' - Criticado por parte da Fiel, Malcom ganhou a 'sombra' de Lucca e trabalha para manter a vaga no ataque

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira à tarde e iniciaram a preparação para o duelo contra o Figueirense, no próximo domingo, no Orlando Scarpelli. Enquanto os reservas treinaram com bola no gramado, os titulares correram em volta do campo e fizeram um treino regenerativo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Durante participação em um programa esportivo, Renato Augusto e Paolo Guerrero compararam as torcidas de Corinthians e Flamengo. O camisa 8 ainda falou sobre seus objetivos para o futuro na carreira de atleta. Veja também: Deu dó - FÓRUM: José Calil agora na Transamérica

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Correspondeu: A boa partida de Yago no último domingo rendeu elogios do técnico Tite e a aprovação da torcida corinthiana. Depois da chance, o zagueiro espera novas oportunidades.

Fanático: Entre os famosos que prestigiaram a vitória do Corinthians sobre o Santos no último domingo, por 2 a 0, estava o músico Thiaguinho. E ele prometeu voltar!

Rivais: O meia Renato Augusto e o atacante Paolo Guerrero se encontraram em um programa esportivo, na última segunda-feira. Durante a entrevista, a dupla comparou as torcidas de Corinthians e Flamengo.

Focado: Renato Augusto já conquistou um Paulista e uma Recopa, ambos no ano de sua chegada, 2013. No entanto, acredita que ainda faltam títulos mais expressivos para que seu nome fique marcado no Timão.

Fiel gigante!: Mostrando a força da nação corinthiana, a Arena Corinthians está perto de atingir uma marca histórica: o número de um milhão de torcedores em apenas uma temporada.

Agora não: O Corinthians negou que tenha qualquer interesse em contratar o volante Thiago Maia, do Santos. O presidente Roberto de Andrade garantiu que não existe nenhuma conversa em relação ao jogador.

Renovou!: O Corinthians segue cuidando de suas promessas de perto. Nessa semana, o clube acertou a renovação do contrato do atacante Leonardo Rodrigues Lima, o famoso Léo Jabá.

Figura: Irreverente, Dentinho usou suas redes sociais para mostrar seu encontro com Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid. O ex-corinthiano posou para uma foto com o craque e ainda fez piada. Confira!

Valorizado: Preocupados em não perder um de seus melhores jogadores, o Corinthians já estuda iniciar conversas pela renovação do contrato do meia Renato Augusto.

Necessidade: O presidente Roberto de Andrade explicou por que o Corinthians é dono de apenas 5% dos direitos econômicos do meia Matheus Pereira e revelou que a diretoria estuda comprar uma maior parte do atleta.

Alternativa - Por Marco Bello: O lateral-direito Edílson pode voltar ao time titular do Corinthians, mais uma vez improvisado na esquerda, na partida contra o Figueirense no próximo domingo.

É nóis!: Além do atacante Léo Jabá, o Corinthians também acertou a renovação do contrato do zagueiro Gil nesta terça-feira. Assim como a promessa da base, o jogador teve seu contrato estendido por mais um ano.

Lamentável: Um torcedor que ofendeu os jogadores do Corinthians, na última semana, nas redes sociais, foi encontrado pelo programa CQC, da Rede Bandeirantes, e tentou explicar o ocorrido.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes