Rapidinhas do Corinthians: Declaração de Gil, pedido a Lucca e novo contrato para Luciano

Rapidinhas do Corinthians: Declaração de Gil, pedido a Lucca e novo contrato para Luciano

Por Meu Timão

'Entrosados' - Juntos, Gil e Felipe formam a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. E a dupla pode seguir por mais tempo no Timão!

'Entrosados' - Juntos, Gil e Felipe formam a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. E a dupla pode seguir por mais tempo no Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em meio à preparação para o duelo contra o Figueirense, o Corinthians realizou mais um treinamento nesta quarta-feira. Únicas opções para a lateral-esquerda, Uendel e Guilherme Arana seguem em tratamento do departamento médico e devem desfalcar a equipe alvinegra por mais uma rodada.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Em uma de suas redes sociais, o zagueiro Gil comemorou a renovação do contrato com o Corinthians e mandou um recado à Fiel. Veja também: Faltando ainda um mês, Fiel está perto de esgotar ingressos para jogo contra Flamengo

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Sem Edílson: O MEU TIMÃO perguntou qual era a opinião dos torcedores que frequentam o fórum aqui do site sobre quem deveria ser escalado pelo técnico Tite na lateral esquerda. O resultado foi praticamente unânime.

Honrado: O zagueiro Gil renovou o seu contrato com o Corinthians por mais um ano e usou suas redes sociais para agradecer e se declarar para o clube do Parque São Jorge.

Renascido: Edu Gaspar começou sua carreia no Corinthians. Mas, o que muita gente não sabe é que o ex-meia passou por uma história inacreditável quando criança e o Timão foi essencial nesse momento.

FÓRUM: Renato Augusto e a sua vontade de ainda jogar na Bundesliga.

Gratidão: Kléber foi um das grandes revelações do Terrão do Parque São Jorge. Hoje, o ex-lateral relembra seu começo no Corinthians e elogia o trabalho feito pelo clube na época.

Ídolo: Com o fim do contrato do volante Ralf próximo, o técnico Tite voltou a pedir a renovação do vínculo do jogador e fez coro a Fiel, que não para de pedir o mesmo nas redes sociais.

Sonho realizado: Nesta terça-feira, o presidente Roberto de Andrade comentou sobre as diferenças entre a Arena Corinthians e o Allianz Parque e já mostrou que o clube faz planos para quando as dívidas acabarem.

Tem chance: Com boas atuações, o lateral-direito Fagner hoje é titular incontestável do Corinthians. Por isso, não esconde que está de olho na vaga aberta na Seleção Brasileira com o pedido de dispensa de Rafinha.

Pode vir!: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira as imagens da taça que será entregue ao campeão do Campeonato Brasileiro 2015.

Incentivo: O Corinthians renovou o contrato do atacante Luciano por mais uma temporada. O antigo vínculo do jogador era válido até dezembro de 2016. O novo se encerra em dezembro de 2017.

Calma lá: Nesta terça-feira, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, negou que o Timão gaste altos valores com alguns jogadores específicos, como Edu Dracena, Cristian e Vagner Love.

Feliz!: O atacante Luciano usou suas redes sociais para comemorar e agradecer aos companheiros e ao Corinthians pela renovação de seu contrato por mais uma temporada.

2005, o ano que não terminou - Por Teleco: "Como estamos habituados, quando o Corinthians ganha qualquer coisa, de torneio de bolinha de gude a Campeonato Mundial de Futebol, sempre aparece alguém tentando desmerecer a conquista".

Sensacional: O atacante Lucca, que estreou pelo Corinthians no último domingo, revelou que recebeu conselhos de Elias e Renato Augusto dentro do gramado, ainda durante o jogo.

Não deu!: A equipe Sub-20 do Timão não conseguiu impor seu futebol diante do Coritiba, nesta quarta-feira à tarde, e estreou com derrota na Copa do Brasil. Promessa da base, Marciel marcou o gol alvinegro.

Valorizou: Muitas pessoas e empresas estão sendo prejudicas pela alta do dólar. O Corinthians não se enquadra nisso. Toda vez que o dólar sobe, o Timão recebe ainda mais dinheiro da Nike.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes