Depois de abrir lanchonete, Elias faz promessa por Brasileirão

Depois de abrir lanchonete, Elias faz promessa por Brasileirão

Por Meu Timão

4.9 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Elias inaugurou lanchonete em São Paulo nesta quarta-feira

Elias inaugurou lanchonete em São Paulo nesta quarta-feira

Foto: Reprodução / Instagram

Aproveitando a quarta-feira sem jogo do Corinthians, o volante Elias inaugurou a sua lanchonete, a Katz Burger House, na região Sul de São Paulo. O evento contou com a presença do amigo e companheiro de time, o goleiro Cássio, que registrou o momento em suas redes sociais.

Pensando no seu futuro, o volante abriu o estabelecimento em parceria com o amigo Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, e dos chefes de cozinha Ricardo Di Camargo e Andrea Gonzaga. Durante a festa, o volante até tentou se arriscar na cozinha e preparou um lanche para Cássio, que aprovou a comida do amigo e o local também.

Muito feliz, Elias já projeta uma festa no final do ano na lanchonete. O volante fez um promessa caso o time vença o Campeonato Brasileiro.

"No final do ano, espero comemorar o título brasileiro aqui com toda a rapaziada do Corinthians. Aí, sim, vai ser hambúrguer por minha conta", declarou o volante, em entrevista ao portal "ESPN.com.br".

Se os lanches vão ser de graça para os companheiros de time, o mesmo não pode ser dito para os torcedores. Ciente dos mais de 30 milhões de torcedores que o Timão possui, Elias brincou que, nesse caso, é preciso fazer uma economia.

"Espero que a Fiel venha em peso para cá. Só não dá para ser de graça porque me quebra", finalizou, rindo.

Confira a publicação de Cássio sobre a lanchonete de Elias

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes