Rapidinhas do Corinthians: Confira o resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira o resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta quinta-feira visando o confronto em Santa Catarina

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta quinta-feira visando o confronto em Santa Catarina

Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians

Sob forte sol na capital paulista, o Corinthians realizou mais um treino visando o duelo contra o Figueirense, marcado para domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli. Com improviso, a equipe alvinegra foi a campo no CT Joaquim Grava e fez um trabalho tático/técnico com a supervisão de Tite. Após a atividade, Vagner Love foi à sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Sem vencer um Campeonato Brasileiro desde 1996, o Grêmio tenta encontrar maneiras de justificar a má fase no Corinthians. Um cartola do time gaúcho atacou o Timão e ironizou a defesa. Veja também: FÓRUM - O que uma Torcida é capaz de fazer!

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Credo: O gerente de futebol, Edu Gaspar, revelou uma história curiosa sobre a cor dos coletes do banco de reservas da equipe corinthiana durante o Mundial de Clubes do Japão em 2012.

Babaca: Sem vencer um Brasileiro desde 1996, o Grêmio tenta encontrar maneiras de colocar a culpa no Corinthians. Um cartola da equipe atacou o Timão, usando a defesa alvinegra como alvo.

An???: Depois do empate na Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks, do Internacional, sem motivo nenhum aparente, usou o Corinthians como comparativo para elogiar o desempenho do Palmeiras no jogo.

Open hambúrguer: Aproveitando a quarta-feira sem jogo do Corinthians, o volante Elias inaugurou a sua lanchonete, a Katz Burger House, na região Sul de São Paulo, e fez uma promessa para o final do ano.

Injustiçado: Um dos principais nomes da conquista do Mundial de 2012 foi o goleiro Cássio. Até agora, porém, uma homenagem que seria prestada a ele por sua atuação no Japão não foi feita por causa de Guerrero.

Oportunidade: O Corinthians pode estar negociando um amistoso internacional com o Spartak Trnava, da Eslováquia. A informação foi divulgada por um site do país, o 'Trnavský Hlas'.

Mais pressão: Insatisfeito com a Conmebol e a Copa Libertadores, o Timão pode ser um forte aliado do empresário italiano Riccardo Silva, que quer criar uma nova liga, uma espécie de Champions League da América.

Tarde demais: O Corinthians quase se livrou de Alexandre Pato no final de agosto. O atacante revelou que recebeu uma proposta do Manchester United duas horas antes do fim da janela.

Planos: Confirmado na próxima edição da Florida Cup, o Corinthians busca novas alternativas para aumentar sua exposição no exterior. Uma das propostas do marketing é a organização de um amistoso. Confira!

Melhorias: O meia Renato Augusto e o coordenador da base, Alessandro, se reuniram nesta quinta-feira com representantes da Federação Paulista de Futebol para levar reivindicações da equipe para o Paulistão.

Temos um time: O Corinthians deve enfrentar o Figueirense neste domingo com o mesmo time que iniciou o clássico. Para isso, novamente, o zagueiro Yago jogará na lateral esquerda de maneira improvisada.

'#RenovaComORalf': Um dos grandes diferenciais do Corinthians em relação a outras equipes do Brasil é a força de sua torcida. Nesta quinta-feira, a Fiel invadiu as redes sociais do Timão pelo volante Ralf. Entenda!

Sincero: O atacante Vagner Love engrossou o coro da Fiel e defendeu a permanência de Ralf. Em entrevista, o camisa 99 afirmou que a renovação de contrato do companheiro depende de Tite e da diretoria.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes