Rapidinhas do Corinthians: 'Promoção' para garoto, premiação da Libertadores, ética de dirigente e amistoso descartado

Rapidinhas do Corinthians: 'Promoção' para garoto, premiação da Libertadores, ética de dirigente e amistoso descartado

Por Meu Timão

'Sorrindo à toa' - Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Jadson tem motivos de sobra para comemorar. Tem gol domingo, maestro?

'Sorrindo à toa' - Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Jadson tem motivos de sobra para comemorar. Tem gol domingo, maestro?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do confronto diante do Figueirense. Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro se apresentou ao CT Joaquim Grava e foi submetido a atividades especificas sob o comando de Tite e Fábio Carille. Motivo de preocupação, Renato Augusto trabalhou normalmente e não deve ser problema para a partida de domingo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Destaque das categorias de base, o zagueiro Léo Santos assinou seu primeiro vínculo profissional. Campeão do Mundial de Clubes Sub-17, o beque de apenas 16 anos agora tem contrato com o Timão até 15 de setembro de 2018. Veja também: Corinthians atinge 127 mil sócios no torcedômetro

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Reta final: No decorrer do Campeonato Brasileiro, ainda restam duas janelas. Na primeira paralisação, o Timão cogitou a realização de um amistoso internacional, porém, a ideia foi descartada pela diretoria.

HUMOR: Menino Mil Grau cumpre promessa e faz tatuagem do eterno 7x1.

Lembra dele?: O ex-corinthiano Ronny, que jogou ao lado de Tevez, Mascherano, Roger, Carlos Alberto, Nilmar e Gustavo Nery, no jogo de futebol FIFA 16, foi representado como dono do chute mais potente.

Reencontro: O volante do Timão, Elias, e o zagueiro do Grêmio, Geromel, são amigos de longa data. O corinthiano, porém, ainda deseja que o companheiro vista a camisa alvinegra em sua carreira.

Ética: Utilizado como exemplo positivo para atacar o São Paulo, o Corinthians foi elogiado pelo diretor comercial do Criciúma, Claudio Gomes, pela ética na transferência de Lucca.

Aí sim! - FÓRUM: Esse Tite só me dá orgulho! Escalação para domingo.

Sou mais Corinthians: A partida entre Corinthians e Figueirense, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será exibida pela Rede Globo para os estados de São Paulo e Paraná, exceto na cidade de Curitiba.

Profissional: Destaque das categorias de base do Parque São Jorge, o zagueiro Léo Santos assinou seu primeiro vínculo profissional com o Corinthians. O beque de apenas 16 anos agora tem contrato até 2018.

No domingo: Líder do Brasileirão, o Corinthians encontrará um Figueirense desfalcado no duelo deste domingo. O técnico Hudson Coutinho não poderá contar com dois jogadores, além de Bruno Alves. Confira!

Conseguimos!: A Conmebol, enfim, aumentará a premiação aos clubes que disputarem a Libertadores. De acordo com presidente Juan Ángel Napout, existe o propósito de aumentar os prêmios para as equipes participantes.

Preparados: O Timão realizou o penúltimo treinamento antes do jogo diante do Figueirense. Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro se apresentou ao CT Joaquim Grava e foi submetido a atividades especificas. Confira!

Agora chega: O STJD informou, nesta sexta-feira, o parecer definitivo sobre o cartão vermelho do zagueiro David Braz, no clássico contra o Timão, no domingo. Confira a sentença do tribunal!

Na frente: No ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o Orlândia por 6 a 4 e joga pelo empate no duelo de volta, fora de casa. Os gols do Alvinegro foram marcados por Valdin (2), Simi (2), Elisandro e Munim.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes