Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: 'Promoção' para garoto, premiação da Libertadores, ética de dirigente e amistoso descartado

7.3 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sorrindo à toa - Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Jadson tem motivos de sobra para comemorar. Tem gol domingo, maestro?

'Sorrindo à toa' - Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Jadson tem motivos de sobra para comemorar. Tem gol domingo, maestro?

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do confronto diante do Figueirense. Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro se apresentou ao CT Joaquim Grava e foi submetido a atividades especificas sob o comando de Tite e Fábio Carille. Motivo de preocupação, Renato Augusto trabalhou normalmente e não deve ser problema para a partida de domingo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Destaque das categorias de base, o zagueiro Léo Santos assinou seu primeiro vínculo profissional. Campeão do Mundial de Clubes Sub-17, o beque de apenas 16 anos agora tem contrato com o Timão até 15 de setembro de 2018. Veja também: Corinthians atinge 127 mil sócios no torcedômetro

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Reta final: No decorrer do Campeonato Brasileiro, ainda restam duas janelas. Na primeira paralisação, o Timão cogitou a realização de um amistoso internacional, porém, a ideia foi descartada pela diretoria.

HUMOR: Menino Mil Grau cumpre promessa e faz tatuagem do eterno 7x1.

Lembra dele?: O ex-corinthiano Ronny, que jogou ao lado de Tevez, Mascherano, Roger, Carlos Alberto, Nilmar e Gustavo Nery, no jogo de futebol FIFA 16, foi representado como dono do chute mais potente.

Reencontro: O volante do Timão, Elias, e o zagueiro do Grêmio, Geromel, são amigos de longa data. O corinthiano, porém, ainda deseja que o companheiro vista a camisa alvinegra em sua carreira.

Ética: Utilizado como exemplo positivo para atacar o São Paulo, o Corinthians foi elogiado pelo diretor comercial do Criciúma, Claudio Gomes, pela ética na transferência de Lucca.

Aí sim! - FÓRUM: Esse Tite só me dá orgulho! Escalação para domingo.

Sou mais Corinthians: A partida entre Corinthians e Figueirense, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será exibida pela Rede Globo para os estados de São Paulo e Paraná, exceto na cidade de Curitiba.

Profissional: Destaque das categorias de base do Parque São Jorge, o zagueiro Léo Santos assinou seu primeiro vínculo profissional com o Corinthians. O beque de apenas 16 anos agora tem contrato até 2018.

No domingo: Líder do Brasileirão, o Corinthians encontrará um Figueirense desfalcado no duelo deste domingo. O técnico Hudson Coutinho não poderá contar com dois jogadores, além de Bruno Alves. Confira!

Conseguimos!: A Conmebol, enfim, aumentará a premiação aos clubes que disputarem a Libertadores. De acordo com presidente Juan Ángel Napout, existe o propósito de aumentar os prêmios para as equipes participantes.

Preparados: O Timão realizou o penúltimo treinamento antes do jogo diante do Figueirense. Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro se apresentou ao CT Joaquim Grava e foi submetido a atividades especificas. Confira!

Agora chega: O STJD informou, nesta sexta-feira, o parecer definitivo sobre o cartão vermelho do zagueiro David Braz, no clássico contra o Timão, no domingo. Confira a sentença do tribunal!

Na frente: No ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o Orlândia por 6 a 4 e joga pelo empate no duelo de volta, fora de casa. Os gols do Alvinegro foram marcados por Valdin (2), Simi (2), Elisandro e Munim.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: