Rapidinhas do Corinthians: Vitória em Florianópolis, apelido de Lincom, erro da CBF e Malcom 'na mira'

Rapidinhas do Corinthians: Vitória em Florianópolis, apelido de Lincom, erro da CBF e Malcom 'na mira'

Por Meu Timão

'Na rede!' - Após belo passe de Jadson, Elias avançou na direita e acertou um lindo chute no gol de Muralha

'Na rede!' - Após belo passe de Jadson, Elias avançou na direita e acertou um lindo chute no gol de Muralha

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians é mais líder do que nunca. Neste domingo, a equipe alvinegra foi ao Orlando Scarpelli e derrotou o Figueirense por 3 a 1, com gols dos convocados Elias, Gil e Renato Augusto. Com o resultado, o Timão chegou aos 60 pontos e aumentou a diferença sobre o Atlético-MG, que ficou no empate em 2 a 2 com o Joinville, também em Santa Catarina.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Joia das categorias de base, Malcom continua chamando a atenção da imprensa e dos clubes italianos. Desta vez, o portal Calcio Mercato destacou o atacante, colocando-o em uma grande equipe do Velho Continente. Veja também: Renato Augusto marca o 100º gol do Timão na temporada

Confira tudo o que rolou neste domingo

Zica brava: No ano de 2015, o Corinthians teve dificuldades para compor a lateral-esquerda e o técnico Tite já utilizou nove atletas do elenco alvinegro na posição.

Acompanhado: O jovem Malcom, que já despertou o interesse de clubes como a Roma, da Itália, e o Red Bull Leipzig, da Alemanha, continua chamando a atenção da imprensa e de clubes italianos.

Batizado: O atacante Lincom, contratado pelo Corinthians há poucos dias, ainda não estreou pelo novo clube. Herdeiro da camisa 9, o jogador já ouviu do técnico Tite que sua vez chegará e ganhou um novo apelido.

Que zica!: Os minutos iniciais dos jogos do Corinthians já estão se tornando motivo de preocupação para a comissão técnica alvinegra. Neste domingo, o Timão perdeu seu quarto jogador em cinco partidas com lesão.

É Seleção!: O Corinthians foi a Florianópolis neste domingo, onde enfrentou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. Em dia chuvoso e com gramado molhado, o Timão venceu mais um duelo. Leia a crônica do jogo na íntegra!

Muito líder: Com gols de Elias, Gil e Renato Augusto, o Timão bateu o Figueirense por 3 a 1, chegou aos 60 pontos no Campeonato Brasileiro e ainda viu o Atlético-MG tropeçar no empate em 2 a 2 contra o Joinville. Confira a tabela atualizada!

Valeu, Corinthians: VÍDEO: Confira os gols de Figueirense 1x3 Corinthians.

Ops...: O domingo realmente foi muito bom para o corinthiano. Os bons resultados da 28ª rodada do campeonato fizeram o clube soltar até um palavrão nas redes sociais.

Que cagada!: O Corinthians fez uma grande atuação e venceu o Figueirense neste domingo. Menos para a CBF. Em seu site oficial, a confederação fez uma bagunça e deu a vitória para o time de Santa Catarina.

Buscando evoluir: Apesar da boa vitória sobre o Figueirense, neste domingo, o técnico Tite teve de responder perguntas sobre a gestão do futebol brasileiro, sobretudo a profissionalização da arbitragem. Confira!

Notas da torcida: Três jogadores do Corinthians marcaram gols neste domingo contra o Figueirense. Nenhum deles foi o melhor em campo segundo a opinião dos torcedores aqui do MEU TIMÃO.

Ele não mentiu - HUMOR: Voltou o caô. Flamenguistas perdem a linha com Paolo Guerrero.

Imparcial: A boa atuação dos alvinegros dentro do Orlando Scarpelli rendeu elogios do jornalista Antero Greco, constantemente criticado por defender o Corinthians em meio às insinuações de complô da arbitragem.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes