Rapidinhas do Corinthians: busca por novos patrocínios, nova marca no FT e situação de Fagner

Rapidinhas do Corinthians: busca por novos patrocínios, nova marca no FT e situação de Fagner

Por Meu Timão

Timão está muito perto de alcançar o Palmeiras no Torcedômetro

Timão está muito perto de alcançar o Palmeiras no Torcedômetro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Os jogadores do Corinthians comemoram a vitória em cima do Figueirense descansando. Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro ganhou folga. O noticiário, no entanto, não parou e foi bem movimentado.

A vitória em Santa Catarina repercutiu muito na mídia estrangeira; o Timão está aproveitando a alta do dólar para iniciar negociações com empresas estrangeiras; o Fiel Torcedor atingiu nova marca; e o lateral-direito Fagner está vetado do jogo contra a Ponte Preta, neste domingo.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

Internacional: A vitória do Corinthians na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro - por 3 a 1, sobre o Figueirense -, garantiu ao Timão manchetes na imprensa internacional.

Bom momento: Com a proximidade do final da temporada, o Corinthians já começa o planejamento de 2016. Pensando nisso, e aproveitando a alta do dólar, o Timão iniciou negociações com cinco empresas estrangeiras.

Sem chances: Alexandre Pato quer ficar no São Paulo. Mas, isso pode ser mais difícil do que ele espera. O clube não tem condições de pagar o que o Corinthians quer pelo atacante.

Agora sim: Nesta segunda-feira, a atualização do Torcedômetro garantiu ao Corinthians a marca de 127.480 sócios no programa Fiel Torcedor, diminuindo a diferença para o Palmeiras a 2.013 sócios.

Agora fala: De candidato à queda no início da temporada a vencedor antecipado: o Corinthians de 2015 já foi tudo para os comentaristas esportivos. Veja a opinião de dez comentaristas esportivos sobre o Timão.

Vetado: O lateral-direito Fagner só saberá a extensão do seu problema na coxa direita nesta terça-feira. No entanto, ele já está vetado do duelo contra a Ponte Preta, no domingo.

De volta: Se Fagner já está vetado para domingo, o Corinthians deve poder contar com outros dois laterais de volta ao time: Uendel e Guilherme Arana.

Líder também: Renato Augusto vive o ano perfeito. É um dos melhores jogadores da equipe que é líder isolada do Campeonato Brasileiro. A boa fase pode ser coroada, no final da temporada, com o prêmio Bola de Ouro.

Confiante: O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de diferença do segundo colocado. Mesmo com a boa diferença, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno acredita é preciso manter os pés no chão.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes