'Três mosqueteiros' do Timão ganham vídeo especial nas redes sociais do clube

'Três mosqueteiros' do Timão ganham vídeo especial nas redes sociais do clube

Por Meu Timão

Na manhã desta terça-feira, a torcida corinthiana recebeu um "Bom dia" especial. Em suas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram - , o Corinthians publicou um vídeo com imagens de uma reinterpretação curiosa dos gols alvinegros da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A narração do clipe é do filme "Os três mosqueteiros", de Paul W.S. Anderson - 2011. Comparados a Gil, Elias e Renato Augusto, diz: "Somos guerreiros, é o que somos, é o que fazemos". A famosa frase "Um por todos e todos por um!" é ilustrada pelas imagens dos três jogadores comemorando seus respectivos gols. Os três, inclusive, são os corinthianos convocados para a Seleção Brasileira.

Na descrição do vídeo, a mensagem: "Um por todos e todos por um! O lema, que resume o sentimento da equipe e da torcida do Corinthians, é também a frase que move "Os três mosqueteiros", nosso filme desta terça-feira. Gil, Elias e Renato Augusto, os três mosqueteiros da Seleção, que fizeram os gols da vitória contra o Figueirense, no último domingo. Bom dia, Fiel!".

O vídeo teve direito até mesmo a uma outra brincadeira, contrapondo imagens de um tiro de canhão com o chute do volante alvinegro, no primeiro gol do duelo, marcado aos 14 minutos do primeiro tempo.

Confira a publicação do Corinthians

Um por todos e todos por um! O lema, que resume o sentimento da equipe e da torcida do Corinthians, é também a frase que move "Os três mosqueteiros", nosso filme desta terça-feira. Gil, Elias e Renato Augusto, os três mosqueteiros da Seleção, que fizeram os gols da vitória contra o Figueirense, no último domingo.Bom dia, Fiel!

Posted by SC Corinthians Paulista on Terça, 29 de setembro de 2015

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes