Corinthians perde para o Coritiba e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Corinthians perde para o Coritiba e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Por Meu Timão

Com duas derrotas em dois jogos, Timão se despede da Copa do Brasil Sub-20

Com duas derrotas em dois jogos, Timão se despede da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Divulgação

Após sair derrotado do Couto Pereira por 2 a 1, na última quarta-feira (23), o Corinthians tinha a missão de reverter o placar contra o Coritiba e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com a presença dos meias Marciel e Matheus Pereira, que já treinam com os profissionais do Timão, a equipe do técnico Osmar Loss acabou superada por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Em busca da vaga para a próxima fase, o time corinthiano foi a campo com a seguinte escalação: Caíque França; Léo Príncipe, Rafael Castro, Pedro Henrique e Maycon Andrade; Gustavo Viera; Matheus Pereira, Carlinhos, Matheus Vargas e Marciel; Gustavo Tocantins.

Apesar da necessidade da vitória, o duelo começou bem truncado. As poucas chances criadas pelo Timão saíram dos pés de Matheus Pereira, que colocava a bola no chão e organizava o meio-campo alvinegro. Já o “xará” Matheus Vargas, camisa 10 de Osmar Loss, criava espaços na defesa paranaense e era um dos corinthianos mais acionados no confronto.

Com boa atuação dos goleiros, o primeiro tempo de jogo acabou no 0 a 0. “Temos de acertar o último passe e as finalizações. Nosso time está criando bastante lá na frente, só precisa acertar a finalização”, garantiu Matheus Pereira, ainda à beira do gramado do Martins Pereira.

Diferentemente do esperado, a equipe alvinegra continuou a ser pouco efetiva no campo do adversário. Na frente, o atacante Gustavo Tocantins tentava prender a bola, mas não tinha sucesso. Diante dos problemas, Loss optou pela entrada de Gabriel Vasconcelos e Isaac Prado. No entanto, aos 35 min, Carvalho deu um lindo passe na entrada da área e Mosquito abriu o placar.

Com pouco tempo para reagir, o Corinthians não conseguiu impor seu futebol diante do Coritiba, que venceu o duelo por 3 a 1 (placar agregado) e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com a eliminação, a equipe Sub-20 do Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista da categoria.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes