Rapidinhas do Corinthians: Lesão de Fagner, Tite observado, retorno de pentacampeão e Jadson 'tietado'

Rapidinhas do Corinthians: Lesão de Fagner, Tite observado, retorno de pentacampeão e Jadson 'tietado'

Por Meu Timão

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta terça-feira visando o confronto em Campinas

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta terça-feira visando o confronto em Campinas

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo e apenas correram em volta do gramado, os reservas foram ao campo e foram observados de perto pelo técnico Tite. A entrevista coletiva foi concedida pelo meia Jadson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O presidente Roberto de Andrade se mostrou favorável à criação da Liga dos Campeões das Américas. O dirigente, inclusive, sinalizou o interesse para a MP & Silva, empresa comandada pelo italiano Riccardo Silva, idealizador do projeto. Veja também: FÓRUM - Um clube sujo, sem ética e em crise

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Oportunista: Neste domingo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ingresso do Moisés Lucarelli, porém, está com um preço desproporcional aos corinthianos: R$ 100.

Ficou feio: A BBC, principal companhia de mídia da Inglaterra, publicou uma matéria sobre as perguntas mais esdrúxulas dos brasileiros para a NASA, no Twitter. E um são paulino engraçadinho apareceu por lá.

Exemplar: O Corinthians sempre abre suas portas para jogadores e ex-jogadores que estão procurando um tratamento de ponta. Neste mês de setembro, foi a vez do pentacampeão Rivaldo.

Brilhando!: O meia Jadson não marcou gols no último domingo Mas, segue artilheiro do time e deu duas assistências - o suficiente para ser destaque no site da Confederação Brasileira de Futebol.

Números: Para o meia Jadson, o meio de campo do Corinthians pode ser considerado o melhor do Brasil, por causa dos números e das atuações dele, Renato Augusto, Elias e Ralf.

Que fofo: O meia Jadson vive ótima fase. Artilheiro do Timão e vice do Campeonato Brasileiro, o jogador está conquistando até os rivais - ou os filhos deles.

Amor pelo Corinthians: O técnico Tite nunca escondeu seu amor pelo Corinthians. Nessa semana, ele revelou que esse amor já o fez recusar propostas de três seleções estrangeiras e de um grande clube da Itália.

Comédia: Entrevista com Tevez e seu representante, por @Teleco1910.

Que moral: Depois do meia Jadson dizer que acredita que o meio campo do Timão é o melhor do Brasil, o ex-jogador Walter Casagrande foi mais além. Para ele, o meio campo atual é um dos melhores da história.

Expectativa!: O torcedor corinthiano vive a expectativa de saber se os contratos de Ralf e Danilo serão renovados. Nesta terça, porém, o treinador deu uma boa notícia: as renovações dos dois estão em andamento.

Complicou: O Corinthians perdeu uma importante peça no time titular para os próximos 30 dias: o lateral-direito Fagner teve lesão confirmada e está fora do time.

Decepcionou: Com a presença dos meias Marciel e Matheus Pereira, que já treinam com os profissionais, o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 para o Coritiba e deu adeus à Copa do Brasil Sub-20.

Recalque: Hoje apresentador de televisão, Neto se irritou com o companheiro Velloso. Ex-Palmeiras, o comentarista evitou criticar a situação do gramado do Allianz Parque, além de ironizar a Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes