Rapidinhas do Corinthians: Lesão de Fagner, Tite observado, retorno de pentacampeão e Jadson 'tietado'

18 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta terça-feira visando o confronto em Campinas

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta terça-feira visando o confronto em Campinas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo e apenas correram em volta do gramado, os reservas foram ao campo e foram observados de perto pelo técnico Tite. A entrevista coletiva foi concedida pelo meia Jadson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O presidente Roberto de Andrade se mostrou favorável à criação da Liga dos Campeões das Américas. O dirigente, inclusive, sinalizou o interesse para a MP & Silva, empresa comandada pelo italiano Riccardo Silva, idealizador do projeto. Veja também: FÓRUM - Um clube sujo, sem ética e em crise

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Oportunista: Neste domingo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ingresso do Moisés Lucarelli, porém, está com um preço desproporcional aos corinthianos: R$ 100.

Ficou feio: A BBC, principal companhia de mídia da Inglaterra, publicou uma matéria sobre as perguntas mais esdrúxulas dos brasileiros para a NASA, no Twitter. E um são paulino engraçadinho apareceu por lá.

Exemplar: O Corinthians sempre abre suas portas para jogadores e ex-jogadores que estão procurando um tratamento de ponta. Neste mês de setembro, foi a vez do pentacampeão Rivaldo.

Brilhando!: O meia Jadson não marcou gols no último domingo Mas, segue artilheiro do time e deu duas assistências - o suficiente para ser destaque no site da Confederação Brasileira de Futebol.

Números: Para o meia Jadson, o meio de campo do Corinthians pode ser considerado o melhor do Brasil, por causa dos números e das atuações dele, Renato Augusto, Elias e Ralf.

Que fofo: O meia Jadson vive ótima fase. Artilheiro do Timão e vice do Campeonato Brasileiro, o jogador está conquistando até os rivais - ou os filhos deles.

Amor pelo Corinthians: O técnico Tite nunca escondeu seu amor pelo Corinthians. Nessa semana, ele revelou que esse amor já o fez recusar propostas de três seleções estrangeiras e de um grande clube da Itália.

Comédia: Entrevista com Tevez e seu representante, por @Teleco1910.

Que moral: Depois do meia Jadson dizer que acredita que o meio campo do Timão é o melhor do Brasil, o ex-jogador Walter Casagrande foi mais além. Para ele, o meio campo atual é um dos melhores da história.

Expectativa!: O torcedor corinthiano vive a expectativa de saber se os contratos de Ralf e Danilo serão renovados. Nesta terça, porém, o treinador deu uma boa notícia: as renovações dos dois estão em andamento.

Complicou: O Corinthians perdeu uma importante peça no time titular para os próximos 30 dias: o lateral-direito Fagner teve lesão confirmada e está fora do time.

Decepcionou: Com a presença dos meias Marciel e Matheus Pereira, que já treinam com os profissionais, o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 para o Coritiba e deu adeus à Copa do Brasil Sub-20.

Recalque: Hoje apresentador de televisão, Neto se irritou com o companheiro Velloso. Ex-Palmeiras, o comentarista evitou criticar a situação do gramado do Allianz Parque, além de ironizar a Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x