Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Rapidinhas do Corinthians: Futsal campeão, fim da crise, polêmica Tevez e ultrapassagem no Torcedômetro

8.2 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians teve um dia agitado no CT Joaquim Grava e fora dele. Em destaque, o futsal corinthiano, a conquista do segundo lugar no ranking do Futebol Melhor e claro, as polêmicas envolvendo Carlitos Tevez.

Confira tudo que rolou nesta sexta-feira no Timão:

Dinheiro tem: O dia começou quente com uma nova polêmica por Carlitos Tévez. O diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan assumiu que o pior já passou e que - com planejamento - o jogador poderia ser uma aquisição para o ano que vem.

Mal entendido: A declaração de Piovesan gerou desconforto dentro do clube. Andrés Sachez e Eduardo Ferreira garantiram que não há planos de trazer o jogador argentino para o Parque São Jorge. Porém, o assunto ganhou proporção ainda e muitos sites estrangeiros comentaram o interesse do Timão em promover a volta de Carlitos para o clube.

Aos olhos do mundo: A polêmica sobre Tevez não movimentou só o Corinthians. Além da imprensa brasileira, é claro, os veículos internacionais repercutiram a especulação. Especialmente os tablóides argentinos, pegos de surpresa, não gostaram muito da ideia.

Timão na Flórida: O Corinthians pode conhecer, enfim, todos os adversários da Florida Cup em 2016. A última vaga, das oito disponíveis, foi confirmada pelo Independiente Santa Fe. O time colombiano anunciou via Twitter sua participação.

Adeus, crise: Na coluna do Marco Bello, a confirmação de que o Corinthians finalmente deu adeus à crise e revela os planos financeiros para zerar dívidas e já combinar premiações para a equipe na próxima semana. O time parece ter colocado mesmo as contas em dia e já iniciou o processo de renovação com jogadores para garantir o elenco da próxima temporada.

Garantido: Ainda sem treinar, Luciano teve ao menos uma boa notícia nesta sexta: sua renovação - e aumento salarial - foram publicados no BID. Ao lado dele, o Timão também acertou aumento para o garoto Marciel e o contrato definitivo de Antonio Guilherme, jogador campeão pelo mundial sub-17.

Bye, bye, porcada: Fora de campo, a Fiel ultrapassou o Palmeiras e assumiu o segundo após queda dos rivais do ranking do Torcedômetro em número de sócios torcedores. O rival, que não atualizava seus indicadores à algum tempo perdeu público e ficou para trás por mais de 2 mil sócios de diferença.

Com moral: Yago parece estar mesmo em evidência na equipe do Timão. Depois de receber um apelido da Fiel, o jogador terminou o dia com elogios rasgados do treinador que profetizou - o jogador "vai explodir" na carreira.

Sem corinthianismo: Enquanto uns ganham elogios, outros levam cornetadas. Desta vez, foi o gerente de futebol corinthiano, Edu Gaspar, quem soltou o verbo sobre Alexandre Pato. Para o dirigente, o jogador não entendeu muito bem o que é vestir a camisa alvinegra.

É campeão: O Corinthians venceu no final desta noite seu decacampeonato de futsal na Liga Paulista. A equipe bateu o Orlândia em partida emocionante, marcada por show de bola e muita confusão, na casa dos adversários.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: