Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, novidades entre relacionados e proposta para Andrés

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, novidades entre relacionados e proposta para Andrés

Por Meu Timão

'Quase lá' - Recuperado de contusão, Guilherme Arana tem treinado normalmente e pode retornar ao time contra o Goiás, quinta-feira

'Quase lá' - Recuperado de contusão, Guilherme Arana tem treinado normalmente e pode retornar ao time contra o Goiás, quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viaja ao interior do estado para medir forças com a Ponte Preta, que iniciou a rodada na 9ª colocação. O embate no estádio Moisés Lucarelli acontece neste domingo, às 16h, e será transmitido pelas emissoras Globo e Bandeirantes em todo o estado de São Paulo, exceto para a região de Campinas.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A presença do Corinthians na Liga Sul-Minas-Rio virou a principal meta de Alexandre Kalil. Ex-dirigente do Atlético-MG, o CEO quer o envolvimento do Timão para fazer frente à CBF. Veja também: Torcida é a favor de volta Tevez ao Corinthians

Confira tudo o que rolou neste sábado

Investindo na base: O Corinthians segue valorizando seus jogadores profissionais e da base. Nesta sexta-feira, foi registrado no BID da CBF o aumento dado ao volante Marciel.

Escalado!: O Corinthians vai enfrentar a Ponte Preta neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. Na manhã deste sábado, o treinador comandou a última atividade e definiu qual deve ser o time titular.

22 nomes!: Para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, dois jogadores das categorias de base foram relacionados pela primeira vez: o zagueiro Pedro Henrique e o lateral Samuel.

Sem preocupação: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que a Odebrecht entregou a Arena Corinthians com obras inacabadas.

Nova dupla: O técnico Tite relacionou duas novidades neste sábado de manhã para o jogo contra a Ponte Preta: o lateral-direito Samuel, e o zagueiro Pedro Henrique. Saiba mais informações sobre eles.

Louco do bando!: Adaptado ao estilo de jogo do Paris Saint-Germain, da França, Marquinhos revelou que não se esqueceu de suas origens e continua acompanhando o dia a dia do Timão, clube que o formou para o futebol.

Por um triz: Um dos principais jogadores do Timão, Renato Augusto esteve perto de 'contratar' um reforço – ou quase isso. O meia foi o responsável por convencer Rafinha a se transferir para o Corinthians.

Deu valor: A presença do Corinthians na Liga Sul-Minas-Rio virou a principal meta de Alexandre Kalil. Ex-dirigente do Atlético-MG, o CEO quer o envolvimento do Timão para fazer frente à CBF.

Orange is the new black: A camisa laranja, iniciativa do marketing corinthiano, agradou os torcedores. A cor tem invadido os estádios e já é campeã de vendas na internet.

Resposta imediata: Andrés Sanchez não demorou em se manifestar diante da proposta de Alexandre Kalil. 'Convidado', o mandatário descartou ter qualquer tipo de interesse em assumir a presidência da Liga Sul-Minas-Rio.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes