Fazendo história para ser ídolo, Jadson comemora aniversário nesta segunda-feira

Fazendo história para ser ídolo, Jadson comemora aniversário nesta segunda-feira

Por Meu Timão

Jadson completa 32 anos nesta segunda-feira

Jadson completa 32 anos nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira, o artilheiro da temporada no Corinthians completa 32 anos. Jadson, autor de 15 gols em 2015 - 12 somente no Campeonato Brasileiro é uma das peças fundamentais do elenco alvinegro.

No início de 2014, o meia chegou ao Corinthians em uma troca envolvendo Alexandre Pato. Jadson foi cedido ao Timão, enquanto o atacante foi emprestado por dois anos ao rival São Paulo.

A troca não poderia ter sido melhor, e o bom resultado é comprovado pelos números do jogador, que é líder em assistências no Corinthians e vice-artilheiro do Brasileirão. Dando assim, o único motivo para a torcida corinthiana agradecer a vinda de Alexandre Pato ao Parque São Jorge.

Além da torcida, quem gostou do acerto foi a família de Jadson: ligação com o Corinthians foi motivo de comemoração até na família do jogador. Suas duas irmãs são corinthianas e, uma delas, antes mesmo do acerto da transferência, chegou a postar no Twitter que gostaria muito de ver seu irmão vestindo o manto alvinegro.

A história podia ser diferente, porém, se o meia tivesse deixado o clube: cerca de um ano após sua estreia, o camisa 10 recebeu uma proposta do Jiangsu Sainty, da China. Depois de conversar com sua família e o técnico Tite, Jadson recusou a oferta e decidiu ficar, honrando seu contrato com o Timão, que termina em agosto de 2016.

Sua trajetória no clube, apesar de ainda curta - com 96 jogos e 23 gols - tornou-o um dos jogadores mais decisivos da equipe. Ao lado de Renato Augusto, o jogador é apontado como um dos responsáveis pela liderança corinthiana no Brasileirão. Assim, Jadson desenha sua história para tornar-se ídolo e ser conservado na memória do torcedor alvinegro.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes