Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Aniversário de Jadson, explicações de Tite, justificativa por Tevez e desabafo de Ralf

22 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Correndo por fora - Preterido por Tite, Ángel Romero ainda sonha com uma vaga no ataque titular do Timão. Tem chance, Fiel?

'Correndo por fora' - Preterido por Tite, Ángel Romero ainda sonha com uma vaga no ataque titular do Timão. Tem chance, Fiel?

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A segunda-feira do líder do Corinthians foi longe de ser agitada. Com a folga cedida pela comissão técnica, os jogadores puderam curtir o dia com a família e descansar nesta reta final de temporada. Enquanto o restante do elenco sequer apareceu ao CT Joaquim Grava, três atletas lesionados não quiseram saber de moleza.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Ao colunista Marco Bello, o volante Ralf desabafou sobre seu momento atual no Corinthians e a demora em relação à sua renovação de contrato. Veja também: FÓRUM - Isso a Globo não mostra né?

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Semana tranquila: Depois de empatar em 2 a 2 com a Ponte Preta, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá uma semana leve de treinos, com direito a dois dias de folga.

'Deixa eu curtir': O segundo gol do Corinthians, marcado por Rodriguinho, ganhou uma comemoração inusitada do técnico Tite, que explicou depois, relembrando seus tempos de Guarani.

Parabéns, monstro!: Nesta segunda-feira, o artilheiro da temporada do Corinthians completa 32 anos. Jadson, autor de 15 gols em 2015, é uma das peças fundamentais do elenco alvinegro.

Momento errado: O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, usou o caso de Alexandre Pato como exemplo para dizer o porquê acredita que agora não é o momento para o clube pensar no retorno de Carlos Tevez.

Rebatida: Neste domingo, o Corinthians entrou em campo no Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta. Durante a partida, Neto foi hostilizado pelos torcedores pontepretanos e respondeu.

Outubro Rosa: O Corinthians aderiu à campanha mundial de combate ao câncer de mama, denominada 'Outubro Rosa' e a Arena receberá duas estações móveis para a realização de mamografia gratuita.

Cornetadas: Assim que o técnico Tite colocou o meia Rodriguinho no lugar de Elias, uma série de comentários negativos começaram a surgir na internet, principalmente no Twitter.

Todos ligados: Em campo, o Corinthians só empatou com a Ponte Preta. O jogo, porém, bateu mais um recorde de audiência. A partida deste domingo registrou a maior média do clube nos jogos de domingo do BR-15.

Casa em ordem: O Corinthians quer terminar a semana sem nenhuma dívida ligada a salário com seus jogadores atuais. A diretoria pretende quitar tudo que está atrasado até sexta-feira.

Zicado: Não durou muito o período de Guilherme Andrade no Ceará. O lateral-direito sofreu uma nova lesão e será devolvido ao Corinthians para se tratar.

Promissor: Passada a 'crise' e com a situação bem melhor, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro e vive a expectativa de uma receita recorde em 2016.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: