Rapidinhas do Corinthians: Aniversário de Jadson, explicações de Tite, justificativa por Tevez e desabafo de Ralf

Rapidinhas do Corinthians: Aniversário de Jadson, explicações de Tite, justificativa por Tevez e desabafo de Ralf

Por Meu Timão

'Correndo por fora' - Preterido por Tite, Ángel Romero ainda sonha com uma vaga no ataque titular do Timão. Tem chance, Fiel?

'Correndo por fora' - Preterido por Tite, Ángel Romero ainda sonha com uma vaga no ataque titular do Timão. Tem chance, Fiel?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A segunda-feira do líder do Corinthians foi longe de ser agitada. Com a folga cedida pela comissão técnica, os jogadores puderam curtir o dia com a família e descansar nesta reta final de temporada. Enquanto o restante do elenco sequer apareceu ao CT Joaquim Grava, três atletas lesionados não quiseram saber de moleza.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Ao colunista Marco Bello, o volante Ralf desabafou sobre seu momento atual no Corinthians e a demora em relação à sua renovação de contrato. Veja também: FÓRUM - Isso a Globo não mostra né?

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Semana tranquila: Depois de empatar em 2 a 2 com a Ponte Preta, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá uma semana leve de treinos, com direito a dois dias de folga.

'Deixa eu curtir': O segundo gol do Corinthians, marcado por Rodriguinho, ganhou uma comemoração inusitada do técnico Tite, que explicou depois, relembrando seus tempos de Guarani.

Parabéns, monstro!: Nesta segunda-feira, o artilheiro da temporada do Corinthians completa 32 anos. Jadson, autor de 15 gols em 2015, é uma das peças fundamentais do elenco alvinegro.

Momento errado: O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, usou o caso de Alexandre Pato como exemplo para dizer o porquê acredita que agora não é o momento para o clube pensar no retorno de Carlos Tevez.

Rebatida: Neste domingo, o Corinthians entrou em campo no Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta. Durante a partida, Neto foi hostilizado pelos torcedores pontepretanos e respondeu.

Outubro Rosa: O Corinthians aderiu à campanha mundial de combate ao câncer de mama, denominada 'Outubro Rosa' e a Arena receberá duas estações móveis para a realização de mamografia gratuita.

Cornetadas: Assim que o técnico Tite colocou o meia Rodriguinho no lugar de Elias, uma série de comentários negativos começaram a surgir na internet, principalmente no Twitter.

Todos ligados: Em campo, o Corinthians só empatou com a Ponte Preta. O jogo, porém, bateu mais um recorde de audiência. A partida deste domingo registrou a maior média do clube nos jogos de domingo do BR-15.

Casa em ordem: O Corinthians quer terminar a semana sem nenhuma dívida ligada a salário com seus jogadores atuais. A diretoria pretende quitar tudo que está atrasado até sexta-feira.

Zicado: Não durou muito o período de Guilherme Andrade no Ceará. O lateral-direito sofreu uma nova lesão e será devolvido ao Corinthians para se tratar.

Promissor: Passada a 'crise' e com a situação bem melhor, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro e vive a expectativa de uma receita recorde em 2016.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes