Rapidinhas do Corinthians: Levantamento sobre arbitragem, ingressos esgotados, crítica de Kalil e declaração de empresário

6.7 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

'Fiel' - Até esta terça-feira, 72 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para as partidas contra Goiás e Flamengo

'Fiel' - Até esta terça-feira, 72 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para as partidas contra Goiás e Flamengo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O último dia de folga do elenco do Corinthians foi bastante agitado. Restando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, os sites de apostas consideram que a vantagem do Timão sobre o Atlético-MG - hoje de cinco pontos - é muito interessante para a conquista do título.

Além disso, o MEU TIMÃO decidiu fazer um levantamento de todas as partidas da Série A, analisando as polêmicas da arbitragem e computando os pontos a favor e contra o Corinthians. Veja também: Torcida esgota jogo e compra 72 mil ingressos para próximos dois confrontos na Arena

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Raio-X: Enquanto o improvisado Yago tem agradado a Fiel, Edílson tem recebido críticas de parte dos corinthianos. E não à toa: o desempenho do lateral é inferior ao do beque na defesa e no ataque.

Que demora: O Corinthians ainda não recebeu o pagamento de mais de R$ 1 milhão pela venda do mando de campo do jogo contra o Vitória, do Brasileiro do ano passado, na Arena Pantanal.

Interesses: A próxima janela de transferência para a Europa só abre no final do ano, mas, se depender do empresário Nilson Moura, o Corinthians vai acertar a venda de dois atacantes: Malcom e Alexandre Pato.

Esperança: As recentes boas atuações de Alexandre Pato no São Paulo podem garantir a não presença dele no Timão na próxima temporada. O Borussia Dortmund deve fazer uma proposta pra contar com o atleta em 2016.

De novo?: Depois de receber uma resposta negativa de Andrés Sanchez sobre o convite para presidir a Liga Sul-Minas-Rio, Alexandre Kalil voltou a falar mal do Corinthians para justificar os problemas no futebol.

O melhor!: Atual técnico do Grêmio, Roger Machado fez elogios a Tite, que dirigiu a equipe gaúcha ao título da Copa do Brasil, em 2001, justamente sobre o Timão.

Estressante: A profissão de árbitro no futebol é desgastante, pouco valorizada e muito criticada por torcedores e imprensa. Flávio Guerra, responsável pelo clássico entre Corinthians e Santos, sabe bem disso.

'Não, obrigado!': O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não irá depor na CPI do Futebol, marcada para esta quarta-feira, em Brasília. O cartola foi convidado para comparecer à reunião, mas recusou o convite.

Grana extra: O Corinthians ganhou uma nova ferramenta para aumentar sua arrecadação. Atento às movimentações do mercado, o clube fechou acordo com a plataforma Rede do Futebol. Entenda a parceria!

Veja Mais:

  • Segredo do Corinthians de Tiago Nunes e antecipação da venda de Carlos Augusto | #RMT

    VÍDEO: Segredo do Corinthians de Tiago Nunes e antecipação da venda de Carlos Augusto | #RMT

    ver detalhes
  • Bruno Méndez e Lucas Piton durante o último treino do Corinthians antes da final do Paulista

    Corinthians finaliza preparação para decisão do Paulista; veja provável escalação contra Palmeiras

    ver detalhes
  • Cássio concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

    Cássio celebra entrada no seleto grupo dos 10 jogadores que mais atuaram pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fagner e Ramiro durante a final do Paulistão 2020

    [Publi] Apostadores apontam Palmeiras como favorito, mas Corinthians vai em busca do tetra

    ver detalhes
  • Luan ainda não terminou uma partida depois da paralisação

    Luan foi substituído em todos os jogos do Corinthians após a pausa; saídas nos Dérbis vieram antes

    ver detalhes
  • Pedrinho publica foto com camisa do Benfica após chegar em Portugal nesta sexta-feira

    Ex-Corinthians, Pedrinho chega em Portugal para se apresentar ao Benfica

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: