Rapidinhas do Corinthians: resposta do arquiteto da Arena, tabela da Florida Cup e preocupação da Globo

Rapidinhas do Corinthians: resposta do arquiteto da Arena, tabela da Florida Cup e preocupação da Globo

Por Meu Timão

Jogadores do Timão voltaram aos treinos após dois dias de folga nesta quarta-feira

Jogadores do Timão voltaram aos treinos após dois dias de folga nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois de dois dias de folga, o Corinthians voltou a treinar nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava. As novidades foram os retornos de Uendel, Guilherme Arana e Fagner. Os três laterais realizaram atividades físicas, mas somente Arana e Uendel devem estar de volta contra o Goiás na próxima quinta-feira.

Além disso, o arquiteto responsável pelo projeto da Arena Corinthians, Anibal Coutinho, explicou qual é a atual situação do estádio corinthiano; e que a Florida Cup divulgou a tabela de jogos da competição em janeiro da próximo ano.

Confira tudo que rolou no Timão nesta quarta-feira

Com medo: Em 2015, o Corinthians recebeu cerca de R$ R$ 120 milhões da Rede Globo, referentes às cotas de TV do Campeonato Brasileiro, e a emissora carioca já pensa em tentar prolongar o vínculo dos direitos.

Que moral: Um dos jornais britânicos mais conceituados da atualidade, o The Guardian, listou os '50 melhores jovens talentos do futebol mundial' e, entre eles, está o meia do Corinthians, Matheus Pereira.

Definido: O Corinthians já sabe quem serão seus dois adversários na busca pelo título da Florida Cup, em janeiro do ano que vem. O Timão vai enfrentar o Shakhtar Donetsk e o Atlético-MG, nos Estados Unidos.

Sem receber: Com salários atrasados no Boca Juniors, Carlitos Tevez pode deixar o clube argentino menos de seis meses depois do seu retorno. Como novas possibilidades, entram a Juventus e o Corinthians.

Inovação: O MEU TIMÃO lista as ferramentas que o CIFUT utiliza para desenvolver o futebol profissional do Corinthians, desde a identificação de potenciais contratações até a análise tática de adversários.

Zoeiro: O vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, fez uma brincadeira curiosa na manhã desta quarta-feira em uma de suas redes sociais. O dirigente publicou uma imagem dando um soco em um boneco.

Respostas: Autor do projeto da Arena Corinthians, o arquiteto Anibal Coutinho confirma que as obras não foram finalizadas, mas minimiza o 'oba-oba' feito em cima da Odebrecht e ainda elogia a Fiel.

Persistente: Até conquistar sua titularidade na zaga do Corinthians, Felipe passou três anos no banco de reservas. Antes disso, ainda foi reprovado duas vezes nas peneiras do Timão.

#EhNóisNaFlorida: O Timão encontrou uma maneira diferente de publicar a tabela da Florida Cup mandando um recado para o ex-corinthiano, Dentinho, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk.

Protetor: O Timão ficará até o dia 15 longe dos gramados, e essa pausa acarreta em diferentes consequências à cada jogador alvinegro. Por isso, Renato Augusto falou sobre a situação de Edilson e Jadson.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes