Rapidinhas do Corinthians: Novidade por Sanchez, fast food do Timão, processo de Ronaldo e amistoso nos EUA

8.6 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

'Sol forte' - De volta aos treinos, o Corinthians contou com forte calor nesta quinta-feira. Duelo contra o Goiás acontece na próxima semana

'Sol forte' - De volta aos treinos, o Corinthians contou com forte calor nesta quinta-feira. Duelo contra o Goiás acontece na próxima semana

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após dois dias consecutivos de folga, o elenco do Corinthians retornou às atividades normalmente nesta quinta-feira. Com sete atletas no departamento médico, a comissão técnica vê com bons olhos a paralisação do Campeonato Brasileiro. A boa notícia, porém, é que o técnico Tite poderá ganhar reforços em breve.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Especulado no Corinthians na época da novela “Teófilo Gutiérrez”, o nome de Carlos Sanchez parece ainda não ter sido esquecido no Parque São Jorge. Veja também: Câmara de São Paulo dá primeiro passo para liberação de cerveja em estádios

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Novidade: Depois de assumir a segunda posição do ranking de sócios-torcedores, o Corinthians prepara uma novidade para alguns associados: eles vão poder entrar no gramado da Arena.

Sem perdão: A entrada do Corinthians no MMA está virando uma luta fora de campo: o clube estaria devendo parte dos valores combinados para o patrocínio de Anderson Silva, para a empresa 9ine.

Pré-temporada: Repetindo o roteiro do ano passado, o Corinthians confirmou sua participação na Florida Cup. E a pré-temporada em solo americano em 2016 pode ganhar mais um compromisso.

Fiel pelo mundo: A força do Corinthians é mesmo impressionante: um torcedor, em passagem pelo Líbano, encontrou um mural que homenageava o Timão nas ruas do país.

Gigante: Completando 200 jogos, o goleiro Cássio relembrou o melhor e o pior momento de sua carreira no Corinthians. Leia a entrevista coletiva do camisa 12!

Novidade - Por Teleco: O Corinthians lançará em breve uma rede de restaurantes com a marca do clube. Conversei com Fernando Ferreira, da SportFood, que me deu alguns detalhes sobre o empreendimento. Confira a coluna na íntegra!

É brincadeira? - FÓRUM: Uma notícia ótima (Corinthians recebe proposta do Borussia) e uma notícia ruim.

Especulações: Além de discutir algumas renovações de contrato, a diretoria alvinegra já articula a chegada de reforços para a equipe comandada por Tite. O jovem Clayton, do Figueirense, estaria entre os alvos.

Exemplo: Superintendente de operações da Arena Corinthians, Lucio Blanco foi contratado pela FPF para propor melhorias nos estádios de São Paulo. Ele atuará como consultor de gestão da entidade.

Vingança? - FÓRUM: Um mosaico será exibido em 'homenagem' a Guerrero.

Sem modéstia: Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira, Cássio teve de apontar o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. E a opinião do jogador corinthiano surpreendeu os repórteres.

Veja Mais:

  • Cássio é o único titular em campo no treino do Corinthians desta quinta-feira

    Corinthians volta aos trabalhos no CT após empate em Dérbi; veja provável time para decisão

    ver detalhes
  • Protesto acontece após divulgação da escala de arbitragem

    Antes de decisão contra o Corinthians, torcedores do Palmeiras vão à FPF protestar por arbitragem

    ver detalhes
  • Cássio recebe a maior nota dos leitores do Meu Timão após Dérbi sem gols

    Cássio 'se salva' e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações ruins; meia é o pior

    ver detalhes
  • Está na hora de falarmos do Luan

    [Marco Bello] Está na hora de falarmos do Luan

    ver detalhes
  • Liga Nacional de Futsal tem início de temporada marcada para 21 de agosto

    Corinthians conhece detalhes de retorno da Liga Nacional de Futsal; veja novidades

    ver detalhes
  • Duelo teve muita luta e poucas chances de gol

    Corinthians cria pouco e fica no empate sem gols na primeira final do Campeonato Paulista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: