Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novidade por Sanchez, fast food do Timão, processo de Ronaldo e amistoso nos EUA

8.6 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sol forte - De volta aos treinos, o Corinthians contou com forte calor nesta quinta-feira. Duelo contra o Goiás acontece na próxima semana

'Sol forte' - De volta aos treinos, o Corinthians contou com forte calor nesta quinta-feira. Duelo contra o Goiás acontece na próxima semana

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após dois dias consecutivos de folga, o elenco do Corinthians retornou às atividades normalmente nesta quinta-feira. Com sete atletas no departamento médico, a comissão técnica vê com bons olhos a paralisação do Campeonato Brasileiro. A boa notícia, porém, é que o técnico Tite poderá ganhar reforços em breve.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Especulado no Corinthians na época da novela “Teófilo Gutiérrez”, o nome de Carlos Sanchez parece ainda não ter sido esquecido no Parque São Jorge. Veja também: Câmara de São Paulo dá primeiro passo para liberação de cerveja em estádios

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Novidade: Depois de assumir a segunda posição do ranking de sócios-torcedores, o Corinthians prepara uma novidade para alguns associados: eles vão poder entrar no gramado da Arena.

Sem perdão: A entrada do Corinthians no MMA está virando uma luta fora de campo: o clube estaria devendo parte dos valores combinados para o patrocínio de Anderson Silva, para a empresa 9ine.

Pré-temporada: Repetindo o roteiro do ano passado, o Corinthians confirmou sua participação na Florida Cup. E a pré-temporada em solo americano em 2016 pode ganhar mais um compromisso.

Fiel pelo mundo: A força do Corinthians é mesmo impressionante: um torcedor, em passagem pelo Líbano, encontrou um mural que homenageava o Timão nas ruas do país.

Gigante: Completando 200 jogos, o goleiro Cássio relembrou o melhor e o pior momento de sua carreira no Corinthians. Leia a entrevista coletiva do camisa 12!

Novidade - Por Teleco: O Corinthians lançará em breve uma rede de restaurantes com a marca do clube. Conversei com Fernando Ferreira, da SportFood, que me deu alguns detalhes sobre o empreendimento. Confira a coluna na íntegra!

É brincadeira? - FÓRUM: Uma notícia ótima (Corinthians recebe proposta do Borussia) e uma notícia ruim.

Especulações: Além de discutir algumas renovações de contrato, a diretoria alvinegra já articula a chegada de reforços para a equipe comandada por Tite. O jovem Clayton, do Figueirense, estaria entre os alvos.

Exemplo: Superintendente de operações da Arena Corinthians, Lucio Blanco foi contratado pela FPF para propor melhorias nos estádios de São Paulo. Ele atuará como consultor de gestão da entidade.

Vingança? - FÓRUM: Um mosaico será exibido em 'homenagem' a Guerrero.

Sem modéstia: Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira, Cássio teve de apontar o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. E a opinião do jogador corinthiano surpreendeu os repórteres.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: