Fora dos gramados, seleções desfalcam o Corinthians com dois nomes importantes

Fora dos gramados, seleções desfalcam o Corinthians com dois nomes importantes

Por Meu Timão

4.1 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Enquanto a Seleção Brasileira principal disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 - contra Chile e Venezuela -, a Seleção Olímpica encara dois amistosos preparatórios - contra República Dominicana e Haiti. Com peças do elenco convocadas, os desfalques do Corinthians não se dão somente nos gramados.

Elias, Gil e Renato Augusto foram os selecionados. No entanto, não foram somente os três jogadores que deixaram o Corinthians no meio do Campeonato Brasileiro para exercer um trabalho extra na Seleção.

Longe dos campos, o preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian, foi escolhido para compor a comissão técnida de Dunga. Já na Seleção Olímpica, o fisioterapeuta alvinegro, Bruno Mazziotti, acompanha a rotina dos jovens da base brasileira. Ambos os profissinais trabalham no Laboratório Corinthians R9, localizado no CT Dr. Joaquim Grava.

Saiba mais sobre os dois desfalques do Timão:

Bruno Mazziotti

Bruno MazziottiO fisioterapeuta do Timão, assim como em outras ocasiões, está acompanhando a Seleção Olímpica, que disputa amistosos preparatórios contra a República Dominicana e Haiti, nesta sexta e na segunda-feira, respectivamente. A concentração está acontecendo desde segunda-feira, em Manaus, onde serão realizados os dois amistosos da equipe - na Arena da Amazônia.O primeiro trabalho com o grupo aconteceu nesta quarta-feira, no Estádio Carlos Zamith. Acostumado com aparelhos de alta tecnologia utilizados no Corinthians, Mazziotti também lida com ferramentas que auxiliam o trabalho da comissão técnica da Seleção.

Fábio Mahseredjian

Fábio MahseredjianO preparador físico do Timão também é nome certo na comissão técnica da Seleção Brasileira principal. Fábio Mahseredjian, ao lado do técnico Dunga e dos demais profissionais, é quem comanda as atividades físicas para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Concentrado inicialmente no Chile, pôde acompanhar os corinthianos convocados - Elias, Gil e Renato Augusto. O primeiro treino aconteceu logo nesta segunda-feira e a estreia em campo, nesta quinta-feira, infelizmente, terminou com a derrota por 2 a 0 para o Chile. O próximo compromisso é na terça-feira, contra a Venezuela, em Fortaleza, na Arena Castelão.

Imagens: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Thiago Neves foi um dos principais personagens das finais entre Corinthians e Cruzeiro

    Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes