Fora dos gramados, seleções desfalcam o Corinthians com dois nomes importantes

Fora dos gramados, seleções desfalcam o Corinthians com dois nomes importantes

Por Meu Timão

Enquanto a Seleção Brasileira principal disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 - contra Chile e Venezuela -, a Seleção Olímpica encara dois amistosos preparatórios - contra República Dominicana e Haiti. Com peças do elenco convocadas, os desfalques do Corinthians não se dão somente nos gramados.

Elias, Gil e Renato Augusto foram os selecionados. No entanto, não foram somente os três jogadores que deixaram o Corinthians no meio do Campeonato Brasileiro para exercer um trabalho extra na Seleção.

Longe dos campos, o preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian, foi escolhido para compor a comissão técnida de Dunga. Já na Seleção Olímpica, o fisioterapeuta alvinegro, Bruno Mazziotti, acompanha a rotina dos jovens da base brasileira. Ambos os profissinais trabalham no Laboratório Corinthians R9, localizado no CT Dr. Joaquim Grava.

Saiba mais sobre os dois desfalques do Timão:

Bruno Mazziotti

Bruno MazziottiO fisioterapeuta do Timão, assim como em outras ocasiões, está acompanhando a Seleção Olímpica, que disputa amistosos preparatórios contra a República Dominicana e Haiti, nesta sexta e na segunda-feira, respectivamente. A concentração está acontecendo desde segunda-feira, em Manaus, onde serão realizados os dois amistosos da equipe - na Arena da Amazônia.O primeiro trabalho com o grupo aconteceu nesta quarta-feira, no Estádio Carlos Zamith. Acostumado com aparelhos de alta tecnologia utilizados no Corinthians, Mazziotti também lida com ferramentas que auxiliam o trabalho da comissão técnica da Seleção.

Fábio Mahseredjian

Fábio MahseredjianO preparador físico do Timão também é nome certo na comissão técnica da Seleção Brasileira principal. Fábio Mahseredjian, ao lado do técnico Dunga e dos demais profissionais, é quem comanda as atividades físicas para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Concentrado inicialmente no Chile, pôde acompanhar os corinthianos convocados - Elias, Gil e Renato Augusto. O primeiro treino aconteceu logo nesta segunda-feira e a estreia em campo, nesta quinta-feira, infelizmente, terminou com a derrota por 2 a 0 para o Chile. O próximo compromisso é na terça-feira, contra a Venezuela, em Fortaleza, na Arena Castelão.

Imagens: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes