Fora dos gramados, seleções desfalcam o Corinthians com dois nomes importantes

Fora dos gramados, seleções desfalcam o Corinthians com dois nomes importantes

Por Meu Timão

4.1 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Enquanto a Seleção Brasileira principal disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 - contra Chile e Venezuela -, a Seleção Olímpica encara dois amistosos preparatórios - contra República Dominicana e Haiti. Com peças do elenco convocadas, os desfalques do Corinthians não se dão somente nos gramados.

Elias, Gil e Renato Augusto foram os selecionados. No entanto, não foram somente os três jogadores que deixaram o Corinthians no meio do Campeonato Brasileiro para exercer um trabalho extra na Seleção.

Longe dos campos, o preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian, foi escolhido para compor a comissão técnida de Dunga. Já na Seleção Olímpica, o fisioterapeuta alvinegro, Bruno Mazziotti, acompanha a rotina dos jovens da base brasileira. Ambos os profissinais trabalham no Laboratório Corinthians R9, localizado no CT Dr. Joaquim Grava.

Saiba mais sobre os dois desfalques do Timão:

Bruno Mazziotti

Bruno MazziottiO fisioterapeuta do Timão, assim como em outras ocasiões, está acompanhando a Seleção Olímpica, que disputa amistosos preparatórios contra a República Dominicana e Haiti, nesta sexta e na segunda-feira, respectivamente. A concentração está acontecendo desde segunda-feira, em Manaus, onde serão realizados os dois amistosos da equipe - na Arena da Amazônia.O primeiro trabalho com o grupo aconteceu nesta quarta-feira, no Estádio Carlos Zamith. Acostumado com aparelhos de alta tecnologia utilizados no Corinthians, Mazziotti também lida com ferramentas que auxiliam o trabalho da comissão técnica da Seleção.

Fábio Mahseredjian

Fábio MahseredjianO preparador físico do Timão também é nome certo na comissão técnica da Seleção Brasileira principal. Fábio Mahseredjian, ao lado do técnico Dunga e dos demais profissionais, é quem comanda as atividades físicas para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Concentrado inicialmente no Chile, pôde acompanhar os corinthianos convocados - Elias, Gil e Renato Augusto. O primeiro treino aconteceu logo nesta segunda-feira e a estreia em campo, nesta quinta-feira, infelizmente, terminou com a derrota por 2 a 0 para o Chile. O próximo compromisso é na terça-feira, contra a Venezuela, em Fortaleza, na Arena Castelão.

Imagens: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Veja Mais:

  • Estudioso, Loss começa sua trajetória como treinador do Corinthians nesta quinta-feira

    Títulos na base e evolução como auxiliar: conheça Osmar Loss, o novo técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez exaltou força da estrutura montada no Corinthians há dez anos

    Andrés Sanchez manda recado à Fiel após saída de Carille: 'Vamos comprovar nossa estrutura'

    ver detalhes
  • Carlos Alberto Silva, em 1991, o último a trocar o Corinthians por outro clube

    Corinthians não perdia treinador para outro clube há 27 anos; dezenas trabalharam desde então

    ver detalhes
  • Fábio Carille exibe a taça de heptacampeão brasileiro; treinador seguirá carreira na Ásia

    Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes