Rapidinhas do Corinthians: Expectativa para nova música, jantar de Pato, hat trick de Mendoza e rotina da base

Rapidinhas do Corinthians: Expectativa para nova música, jantar de Pato, hat trick de Mendoza e rotina da base

Por Meu Timão

5.3 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Elias pode ganhar novo posicionamento na Seleção Brasileira

Elias pode ganhar novo posicionamento na Seleção Brasileira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Domingo sem jogo do Corinthians é muito estranho. Apesar disso, o torcedor não ficou sem novidades do Timão. O atacante Alexandre Pato foi visto em um jantar com Kia e Andrés Sanchez, em São Paulo; o atacante Stiven Mendoza marcou três gols em um mesmo jogo na Índia; e o ex-lateral, atual coordenador técnico de futebol, Alessandro, falou sobre a expectativa do futuro da base do Timão e como é a rotina do futebol amador nos dis atuais.

Confira tudo que rolou neste domingo

Orgulhoso: O coordenador técnico de futebol, Alessandro, explicou como está sendo feito o processo de revelação de novos jogadores e como o novo CT da base pode melhorar ainda mais esse processo.

Sucesso: O corinthiano espera uma música tão popular quanto a 'Aqui tem um bando de loucos' por muito tempo. Atualmente, a Gaviões da Fiel lançou um novo canto que promete agradar nas arquibancadas.

Agora vai!: Alexandre Pato, Andrés Sanchez, Kia e empresário - quarteto foi flagrado em pizzaria de São Paulo e reforça rumores de que há uma negociação a caminho. Quarteto foi flagrado em pizzaria de São Paulo e reforça rumores de que há uma negociação a caminho.

Procurado: Atualmente no Shandong Luneng, da China, Diego Tardelli não saiu da mira dos clubes brasileiros, e o Corinthians é um dos que têm interesse no atacante.

Hat Trick: O colombiano Stiven Mendoza, atualmente no Chennaiyin FC, marcou três gols da vitória do clube indiano por 4 a 0 sobre o Goa FC, em partida válida peça Superliga da Índia. O colombiano Stiven Mendoza, atualmente no Chennaiyin FC, marcou três gols da vitória do clube indiano por 4 a 0 sobre o Goa FC, em partida válida peça Superliga da Índia.

Boa mudança: Na opinião do comentarista Vilaron, a mudança na lateral esquerda da Seleção Brasileira pode deixar o volante Elias e jogando com mais liberdade, como acontece no Corinthians.

Questionável: Para Marcelo Passos, diretor de marketing do Corinthians, o número apresentado pelo líder em sócios no Torcedômetro, Internacional, é contestável pela maneira como é calculado.

E se?: Não é de hoje que a Fiel está acostumada com a proporção que as coisas envolvendo o Corinthians tomam. Recentes polêmicas no rivais, fizeram corinthianos comparar a cobertura da imprensa no Twitter.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes