Rapidinhas do Corinthians: Expectativa para nova música, jantar de Pato, hat trick de Mendoza e rotina da base

5.3 mil visualizações 10 comentários

Por Meu Timão

Elias pode ganhar novo posicionamento na Seleção Brasileira

Elias pode ganhar novo posicionamento na Seleção Brasileira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Domingo sem jogo do Corinthians é muito estranho. Apesar disso, o torcedor não ficou sem novidades do Timão. O atacante Alexandre Pato foi visto em um jantar com Kia e Andrés Sanchez, em São Paulo; o atacante Stiven Mendoza marcou três gols em um mesmo jogo na Índia; e o ex-lateral, atual coordenador técnico de futebol, Alessandro, falou sobre a expectativa do futuro da base do Timão e como é a rotina do futebol amador nos dis atuais.

Confira tudo que rolou neste domingo

Orgulhoso: O coordenador técnico de futebol, Alessandro, explicou como está sendo feito o processo de revelação de novos jogadores e como o novo CT da base pode melhorar ainda mais esse processo.

Sucesso: O corinthiano espera uma música tão popular quanto a 'Aqui tem um bando de loucos' por muito tempo. Atualmente, a Gaviões da Fiel lançou um novo canto que promete agradar nas arquibancadas.

Agora vai!: Alexandre Pato, Andrés Sanchez, Kia e empresário - quarteto foi flagrado em pizzaria de São Paulo e reforça rumores de que há uma negociação a caminho. Quarteto foi flagrado em pizzaria de São Paulo e reforça rumores de que há uma negociação a caminho.

Procurado: Atualmente no Shandong Luneng, da China, Diego Tardelli não saiu da mira dos clubes brasileiros, e o Corinthians é um dos que têm interesse no atacante.

Hat Trick: O colombiano Stiven Mendoza, atualmente no Chennaiyin FC, marcou três gols da vitória do clube indiano por 4 a 0 sobre o Goa FC, em partida válida peça Superliga da Índia. O colombiano Stiven Mendoza, atualmente no Chennaiyin FC, marcou três gols da vitória do clube indiano por 4 a 0 sobre o Goa FC, em partida válida peça Superliga da Índia.

Boa mudança: Na opinião do comentarista Vilaron, a mudança na lateral esquerda da Seleção Brasileira pode deixar o volante Elias e jogando com mais liberdade, como acontece no Corinthians.

Questionável: Para Marcelo Passos, diretor de marketing do Corinthians, o número apresentado pelo líder em sócios no Torcedômetro, Internacional, é contestável pela maneira como é calculado.

E se?: Não é de hoje que a Fiel está acostumada com a proporção que as coisas envolvendo o Corinthians tomam. Recentes polêmicas no rivais, fizeram corinthianos comparar a cobertura da imprensa no Twitter.

Veja Mais:

  • Técnico Sylvinho realizou o quarto dia de treinamentos para enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira

    Corinthians faz atividade focada em finalizações e posicionamento tático de olho no Flamengo

    ver detalhes
  • Cássio comemorou a chegada de Renato Augusto e Giuliano ao CT Joaquim Grava

    Cássio destaca confiança em reforços do Corinthians, mas evita falar em título no Brasileiro

    ver detalhes
  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Léo é atacante e teve passagem pela base do Corinthians

    Shandong empresta atacante ex-Corinthians e abre vaga na lista de estrangeiros

    ver detalhes
  • Diego Figueredo é o mais novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de armador argentino após a saída de Fuller

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x