Rapidinhas do Corinthians: Dia das Crianças, acordo com Boca Juniors, Timão em álbum e Tite sincero

Rapidinhas do Corinthians: Dia das Crianças, acordo com Boca Juniors, Timão em álbum e Tite sincero

Por Meu Timão

'Só alegria' - Vagner Love treinou nesta segunda e deve estar em campo contra o Goiás

'Só alegria' - Vagner Love treinou nesta segunda e deve estar em campo contra o Goiás

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians treinou normalmente nesta segunda-feira de feriado nacional. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores alvinegros foram ao CT Joaquim Grava e fizeram um coletivo em campo reduzido. A entrevista coletiva pós-treinamento ficou com o zagueiro Edu Dracena, que deve ser titular na partida contra o Goiás.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Dia das Crianças. Para comemorar a importante data, o MEU TIMÃO relembrou grandes nomes do futebol que já foram “entregues” por amigos ou declararam torcer pelo Corinthians quando crianças. Veja também: Por Teleco - Victor Moura faz estágio no Manchester City

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Até que enfim: O Corinthians finalmente deve receber o dinheiro pelas vendas de Martínez e Lodeiro ao Boca Juniors. Os dois clubes entraram em um acordo e o time argentino, inclusive, já teria dado uma entrada.

Responsável: O departamento de marketing do Corinthians está assumindo uma postura responsável para a próxima temporada. Por isso, o clube acredita que não é momento de trazer nenhum grande nome para o elenco.

VTNC: Em 2000, Tite ainda engatinhava em sua carreira de treinador e trabalhava no Caxias do Sul. Num lance bobo, Tite perdeu a linha e mandou Sorin tomar naquele lugar.

Faltam 3 dias: Mesmo com o feriado nacional, nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians não teve descanso. O grupo treinou logo cedo no CT Joaquim Grava e o Tite esboçou qual deve ser a equipe contra o Goiás.

Força do grupo: Sem vaidade, o zagueiro Edu Dracena falou sobre ser opção no banco de reservas do Timão e ressaltou a importância do grupo alvinegro.

Por Teleco - 1977: “Corinthians, força inacreditável, inigualável, avassaladora: 1977 foi uma vitória espetacular e muito disso se deve à torcida”.

Desafio: Depois de quase dez dias sem jogar, o Timão volta a campo na quinta contra o Goiás. Apesar do longo período de descanso, o técnico Tite pode ter que atuar com metade do time só com reservas.

Motorizados: Em comemoração ao Dia das Crianças, a diretoria do clube distribuiu três mini motos ao elenco corinthiano, que brincou com o presente após o treinamento no CT Joaquim Grava.

Olha que moral: Atual líder do Brasileiro, Tite já passou por altos e baixos no comando do Timão. Durante participação em um programa esportivo, o treinador reviveu o melhor e o pior momento à frente do Corinthians.

Zoeiro: Após completar 27 anos, Uendel ganhou um bolo para celebrar o aniversário com o elenco. No entanto, ao entregar o tradicional 'primeiro pedaço', fingiu premiar Fagner, que ficou a ver navios. Assista!

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes